Circuito Bonecas de Ferro Corrida nas Dunas 2019 - Blog Casa Nova Esportiva

Circuito Bonecas de Ferro Corrida nas Dunas 2019


As Bonecas de Ferro é um grupo formado por mulheres de Casa Nova-BA, voltado para simplificar  a iniciação de atividades fisicas em busca de sáude e bem estar. Criado em conversa informal 2016 deu origem ao grupo. A corrida nas Dunas surgiu ano passado 2018, como desafio para as participantes a iniciar um esporte em busca principalmente de saúde e motivação no dia a dia. Para algumas meninas essa será a primeira corrida da vida, então superar esse desafio será incrível, já para outras vão sempre procurar aumentar a distância e assim superar seus próprios limites.
Embora o grupo treine por conta própria, a atividade é uma forma de manter a motivação entre as participantes. A expecativa do grupo é aumentar ainda mais o número de participantes e que sejam criadas novas provas de corridas para todos que se interessarem em aproveitar de mais saúde, esporte e lazer.



Mais um ano da nossa corrida com o percurso no nosso paraíso, Dunas do Velho Chico. Se ano passado foi bom! Esse ano será melhor ainda! Vamos todos juntos se exercitar da melhor forma e celebrar nosso paraíso! Escolha seu KM e força na peruca para o dia 24 se exercitar em uma das maravilhas que nossa Cidade nós oferece, Dunas do Velho Chico" - Destacou Maríllia Pereira (uma das criadoras do grupo Bonecas de Ferro) em sua rede social.
A corrida tem o apoio de BonecasdeFerro, Prefeitura Municipal de Casa Nova GovernodaMudançaSecretariadeSaude, PauBrasilMotos

Blog Casa Nova Esportiva, 5 anos, mais de 1 milhão de acessos!
Aqui o esporte acontece! Ligue 74 9 8811-4402


Um comentário:

  1. Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.
    E essa equipe Boneca Da Ferro,é bom de mais....
    É força na peruca minhas bonecas...

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.