Campeonato Baiano de basquete 3x3 etapa de Juazeiro-BA - Blog Casa Nova Esportiva

Campeonato Baiano de basquete 3x3 etapa de Juazeiro-BA



Começou dia (01/03), o  início do Campeonato Baiano de Basquetebol 3X3, com disputas tanto no masculino como no feminino. O campeonato é organizado pela Liga Nordeste de Basquetebol e tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que investiu R$ 142.500 mil em material promocional, premiação, material esportivo e recursos humanos.

O campeonato será disputado em cinco categorias, contando com a participação de 10 equipes masculinas e cinco femininas. As partidas serão realizadas em Salvador e outros oito municípios do interior do estado: Eunápolis, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Senhor do Bonfim.

Fases – A primeira fase da competição será realizada entre os dias 01 e 27. As equipes classificadas se enfrentam nas fases finais entre os dias 29 e 30 de março. A grande final acontece na capital baiana nos dias 30 e 31/03, na Escola de Administração do Exército, localizada no bairro da Pituba. Este evento classificará as equipes para o Campeonato Brasileiro de Basquetebol 3X3, que será realizado em Salvador, no mês de novembro.

A intenção dos organizadores é disseminar a prática da modalidade por todo o estado, estimulando crianças e adolescentes a praticar atividades esportivas. Visa, também, contribuir para melhor capacidade física, integração, assim como o desenvolvimento técnico e tático dos atletas. 


Acontecerá no próximo fim de semana a etapa em Juazeiro, será a primeira vez na região o Campeonato Baiano 3x3 de Basquete,  nas seguintes categorias. 

 -Masculino e Feminino

》Sub 13
》Sub 15
》Sub 17
》Adulto
》Master 40+

O evento acontecerá dia 22/03 a 24/04! No ginasio Aloisio Viana de Juazeiro-BA.
A inscrição será feita pelo site da liga Nordeste valor 10 reais por atletas, cada equipe inscreve até 4 atletas, inscrições até o dia 21/03/2019, corra e garanta sua equipe neste evento.

》》》Leia mais, clique aqui《《《

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 5 anos...
...aqui o esporte acontece.

2 comentários:

  1. O campeão da etapa de Juazeiro foi o Street Tigers. Foi show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Grande time, Louis, Sávio, Euvira e todos, tamo juntos

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.