3ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada o grupo Acelerados de Casa Nova foi com 22 atletas - Blog Casa Nova Esportiva

3ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada o grupo Acelerados de Casa Nova foi com 22 atletas

Grupo Acelerados de Casa Nova com 22 atletas, representaram o município! 
Os casanovenses do grupo de atletismo Acelerados participaram de mais uma corrida, os melhores resultados foram pódio para Maria 3ª colocada na categoria 45 a 49, Diogo 3º colocado na faixa 14 a 17, Elizete 1ª colocada na faixa 40 a 44, esse ano as premiações chegaram a 50 mil reais, com o percurso em 7km e 21km. Parabéns a todos vocês que levam nossa bandeira e nos enchem de alegria com a dedicação sempre superando seus limites. 

Leia mais sobre o evento!
No dia 10 de março aconteceu em Petrolina a 3ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada. A prova que acontece no Núcleo 3 do Projeto Senador Nilo Coelho foi um sucesso. De acordo com um dos organizadores do evento, a competição conecta os atletas ao Vale do São Francisco.


A Meia Maratona acontece em estradas do Núcleo 3, do Projeto Senador Nilo Coelho — Foto: Emerson Rocha

- O objetivo da prova é difundir a prática da corrida aqui na nossa região e fazer com que as pessoas possam correr dentro da fruticultura irrigada, conhecendo nossa região através do atletismo, através da corrida de rua. Por isso que nós resolvemos fazer uma Meia Maratona nos Projetos de Irrigação para que pessoas possam conhecer a nossa região.

A competição que atraiu cerca de 1.000 atletas com duas distâncias, 7 km e 21 km. Na distância mais curta podem participar pessoas com idade a partir dos 14 anos. Já a prova completa pode ser disputada por maiores de 18 anos. A Meia Maratona conta com categorias gerais e por idade (até 70 anos) no masculino e feminino. Além disso, a disputa tem uma categoria para pessoas com deficiência que sejam andantes e outra para moradores do N3. A premiação para cada categoria conta com troféu e quantia em dinheiro que pode chegar a R$ 1500.


O vencedor nos 21km masculino foi MARCOS ANTONIO PEREIRA representando A PREFEITURA DE GARANHUNS/PROFESP COM O TEMPO 01:06:57.
LAERCIO LIMA DA SILVA venceu os 7km representante da APA PETROLINA tempo de 00:26:21.
Nos 21km feminino quem venceu foi ela MARILY DOS SANTOS representando a FERBASA com a cronometragem de 01:23:56.
SIMONE GILVANI DA VERA chegou em 1º nos 7km representando o TEIMOSOS tempo final 00:34:26 .


Mais Informações através do site do evento!



Blog Casa Nova esportiva 5 anos, mais de 1 milhão de acessos...

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.