Cacilda e Gil Bala pedalam de Casa Nova ao Bem Bom - Blog Casa Nova Esportiva

Cacilda e Gil Bala pedalam de Casa Nova ao Bem Bom

Musa do Blog  Casa Nova Esportiva /dra Cacilda.

Nossa musa pedala forte, acompanhamos todas as atividades e praticas que retrata o cotidiano da nossa musa 2018 Cacilda Castro.
Cacilda ao longo desse ano, sempre se preparando e mostrando que a bicicleta é um importante instrumento de que dispomos para ganho de saúde. É muito mais que um meio de transporte, é um instrumento de inclusão e transformação pessoal e social.
Valorizar a bicicleta e quem a utiliza (seja nas ruas ou pistas) é necessário para o transito. Mostrar o que muitos não veem ou não querem ver também. Assim como já acontece em várias cidades no mundo, e no Brasil, os ciclistas tem mostrado sua coragem e persistência, motivado por amigos e professores ou mesmo por incentivadores como o principal motivador da nossa Musa, o amigo Gil Bala(aparece na foto abaixo), triatleta da maior importância para a região.


Casa Nova, com os atetas apaixonados pela aventura em suas bikes, utilizam em massa a estrutura da BR235 para pedalar,  é um cenário desafiador para esses registros. No último Sábado, a Musa Cacilda junto com GilBala percorreram mais de 100 km nas diversas divisas do município. E é esse material que está nas redes sociais dos nossos amigos Gil Bala, Cacilda e Jusci Castro.

"Hoje foi superação os 110 km até a estrada do Bem Bom, na próxima, Remanso nos espera (140 km)" comentou a atleta em sua rede social.

Blog Casa Nova Esportiva: 5 anos
Aqui o esporte acontece.


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.