Vila Isabel perde nos pênaltis pela semifinal da 4ª Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal 2018 - Blog Casa Nova Esportiva

Vila Isabel perde nos pênaltis pela semifinal da 4ª Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal 2018





Com um grande público presente na quadra da Praça da Bandeira de Casa Nova-BA. no último sábado, dia 03, foi realizado os jogos das semifinais da Copa Blog Casa Nova Esportiva de futsal 2018.

No primeiro jogo da noite, a equipe de Escola Tropicália não encontrou dificuldades para vencer o Areião Futsal e goleou pelo placar de 11 a 05, garantindo uma das vagas na final da competição.

No outro jogo da noite, a única equipe formada só com atletas do município de Casa Nova jogou contra o forte São Francisco, as equipes fizeram uma partida muito equilibrada. Com o apoio de um bom número de torcedores, a equipe São Francisco começou melhor e logo abriu vantagem de 02 a 00. Aos poucos a equipe Vila Isabel que também tinha um numero significativo de torcedores e diga-se muito barulhentos foi se encontrando em quadra e logo conseguiu empatar o jogo em 02 a 02.

No segundo tempo, o jogo começou com muita marcação e boas chances para os dois lados, onde os goleiros se destacaram e contavam com a ajuda da trave. Ao final do tempo regulamentar o placar foi de 04 a 04 com a decisão indo para as cobranças de pênaltis. Nas cobranças a equipe São Francisco converteu as duas penalidades e os guerreiros do Vila Isabel perdeu as duas batidas.

"O Autor do Blog Casa Nova Esportiva como motivador do esporte no município parabeniza a equipe do Vila Isabel, assim como o Polêmicos e o Santos, jogaram somente com atletas do município de igual para igual com os melhores atletas da região. A copa foi criada para isso, para que as equipes e atletas de Casa Nova possam evoluir o seu futsal, sinto-me feliz por poder dar minha contribuição para esse desenvolvimento. Boa sorte para as equipes finalistas e melhor sorte para todos que participaram" - Carlos Castro



Semifinais:

19:20- Escola Tropicália (Pilão Arcado) 11 X 05 Areião Futsal

20:25- São Francisco 04 X 04 Vila Isabel (02 X 00)pênaltis
Blog Casa Nova Esportiva: 5 Anos...
... Aqui o futsal acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.