Sorriso Colégio e Curso de Petrolina representará o Nordeste na etapa Nacional dos Jogos da Juventude - Blog Casa Nova Esportiva

Sorriso Colégio e Curso de Petrolina representará o Nordeste na etapa Nacional dos Jogos da Juventude

A delegação de futsal feminino do Colégio e Curso Sorriso de Petrolina-Pe, vai representar o Nordeste nos Jogos da Juventude 2018 que acontecerá em Natal (RN).

PAULO professor e técnico disse: " Agradeço primeiramente a Deus por nós proporcionar esta oportunidade,  A gestora da escola pela confiança e o apoio, aos familiares  (responsáveis) por permitirem que suas filhas viagem e a prefeitura que nos deu acesso ao ginásio de esportes para nossos treinos". 


A equipe de futsal feminino 12 a 14 anos do Colégio e Curso Sorriso, depois de vencer os jogos municipais, o regional com a participação dos municípios de Santa Maria, Cabrobó e Lagos Grande, seguindo conquistou o Pernambucano e por último foi o campeão da Região Nordeste, está fase já promovida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) foi realizada em Natal, Capital do Rio Grande do Norte, os vencedores se garantiam na fase FINAL que será realizada mais uma vez em Natal nos dias 12 a 26 de novembro.



A Prefeitura de Petrolina, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer na pessoa de Rodrigo, disponibilizou o ginásio de esportes para os treinos.
 “Desejamos sorte à toda a equipe do Colégio Sorriso, e independente do resultado todos já são vitoriosos por ter participado dos Jogos Escolares sendo campeões em várias etapas. A equipe pode ter certeza que o torcida é grande.
                   Continua depois do anúncio

De acordo com as novas normas adotadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro-COB, a maior competição esportiva estudantil do país terá agora três etapas regionais e uma nacional. A partir do dia (12), a cidade de Natal receberá cerca de 6 mil  atletas de escolas de todo pais, entre eles o Time do Colégio Sorriso de Petrolina, para a disputar o título no futsal feninino de 12 a 14. O Pernambuco vai levar a maior delegação dos jogos com cerca de 500 alunos/atletas, disputarão na capital potiguar,  etapa nacional, com disputas em 14 modalidades e cerca de seis mil atletas. 



De acordo do chaveamento feito pelo Comitê Olímpico Brasileiro-COB, o  time petrolinense, está no grupo B da competição futsal feminino infantil (12 a 14 anos). Confira na foto abaixo.


Blog Casa Nova Esportiva: 5 anos
Aqui o esporte acontece.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.