Salgueiro desiste de participar do Pernambucano, Flamengo de Arcoverde assume a vaga - Blog Casa Nova Esportiva

Salgueiro desiste de participar do Pernambucano, Flamengo de Arcoverde assume a vaga

Foto: reprodução



Agora é oficial: o Salgueiro não disputará o Campeonato Pernambucano 2024. Convivendo com problemas financeiros, o Carcará sequer montou um elenco para a disputa da competição, que tinha estreia da equipe prevista para o dia 14 de janeiro, nos Aflitos, contra o Náutico. Mesmo com a saída do torneio, Carcará não será punido com multa ou rebaixamento, já que protocolou no dia 14 de dezembro uma carta de desistência – medida exigida pelo regulamento da competição.

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, o substituto do Salgueiro será o Flamengo de Arcoverde, terceiro colocado da Série A2 do ano passado. A primeira opção era o Vitória, vice-campeão do torneio que dá acesso à elite, mas o Tricolor das Tabocas não indicou interesse na vaga.

Com a saída, o Flamengo deve entrar automaticamente como adversário do Náutico no dia 14 de janeiro, nos Aflitos, na estreia da Série A1. Campeão do Pernambucano de 2020, o Salgueiro foi responsável por eliminar o Náutico nas quartas de final do Estadual passado. O Carcará também está fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. (Fonte: FolhaPE)


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.