Flamengo de Algodões foi o campeão do Campeonato Municipal de Sobradinho - Blog Casa Nova Esportiva

Flamengo de Algodões foi o campeão do Campeonato Municipal de Sobradinho



No último sábado do ano de 2023, as emoções foram a mil na final do Campeonato Municipal de Futebol de Sobradinho 2023, que aconteceu no Estádio Apolônio Sales, com a participação maciça de torcedores. Pelos cálculos da SETUC do município, mais de 5 mil pessoas compareceram ao evento. O Flamengo de Algodões foi o campeão da competição, em uma partida disputada, quando venceu por 1 a 0 a equipe do São José. O Flamengo foi pra cima do resultado e conseguiu a vitória, aos 03 minutos do segundo tempo, com um gol de André Santos do Nascimento. O atleta destaque do jogo foi Juninho do Flamengo. Com 6 gols marcados, o artilheiro do campeonato foi o jogador do São Jose, Matheus Cardoso, Café; O goleiro Ariovaldo Miranda Pereira, conhecido como Ari Paredão, do Flamengo, foi premiado por sua espetacular atuação no campeonato e o jogador, também do Flamengo, Diego Matheus Alves dos Santos, conhecido como Vaca, recebeu o título de craque da competição pelas suas habilidades em campo. 

Ari Paredão campeão e melhor goleiro.

A equipe do Flamengo recebeu do Prefeito Cleivynho Sampaio, um prêmio no valor de 12 mil reais pela conquista do campeonato. O vice-campeão, São José, recebeu 6 mil reais e o terceiro lugar, a equipe do Lagoa Grande, recebeu 2 mil reais.  As secretarias de Saúde, SETUC, Educação, SIESP e Gabinete foram homenageadas com troféu de honra ao mérito, pela parceria durante todo o campeonato. A 96° Companhia Independente de Polícia Militar também recebeu uma homenagem por garantir desde o início do evento esportivo a segurança dos jogadores e torcedores. Acompanhado do Vice- prefeito Jarques Canturil e comitiva, o Cleivynho Sampaio vibrou junto com a torcida com cada lance do jogo. O gestor agradeceu a toda equipe envolvida na organização, aos jogadores, e a população pelo espetáculo esportivo.

Daniel Gomes de Casa Nova comemora mais uma conquista no futebol.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por nos dar a oportunidade de celebrar um momento tão importante para o esporte da nossa cidade. Quero parabenizar a equipe do Flamengo de Algodões por ter conquistado este campeonato. Quero também estender os meus agradecimentos aos nossos vereadores que foram parceiros do campeonato, às secretárias envolvidas, a 96° Companhia Independente de Polícia Militar de Sobradinho, na pessoa do Capitão Ângelo. Agradeço a equipe do departamento de esportes da SETUC na pessoa do nosso Secretário Patrick de Lima Carvalho, pelo empenho durante a organização do nosso campeonato municipal. Foram investidos mais de 250 mil reais para oferecer a todos um ambiente requalificado para os desportistas e a nossa torcida. 2023 foi um ano de grandes conquistas para a nossa gente. Tenho absoluta certeza de que 2024 será um ano repleto de mais e mais vitórias, pois acreditamos em nossa gente. As sementes que plantamos em todas as áreas do nosso município, serão colhidas com alegria pela nossa população. Portanto, obrigado a todos e que Deus continue abençoando a nossa querida Sobradinho," finalizou Cleivynho.

Ascom/ Prefeitura Municipal de Sobradinho

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS...
 ...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.