Última semana para se inscrever na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu - Blog Casa Nova Esportiva

Última semana para se inscrever na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu

Itaipu Binacional é o ponto de largada da maratona individual e de revezamento
Ivo Lima

As inscrições terminam no próximo dia 17 de setembro.


Esta é a última semana para se inscrever na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR. As inscrições terminam no próximo dia 17 de setembro e para garantir uma vaga basta acessar o site do Sesc PR (https://www.sescpr.com.br/maratona/). O evento será realizado no dia 24 de setembro e têm três opções de provas: maratona individual (42,125 km), maratona revezamento (duplas, na qual cada atleta percorre 21 km) e a corrida de 11,5 km. Podem participar atletas nas categorias Cadeirante, Atleta com Deficiência (AcD), Elite feminina e masculina, Comerciários e Faixa etária masculina e feminina. As inscrições variam de acordo com categoria e tipo de prova.

Diferenciais.

Por reunir dois principais pontos turísticos no seu percurso, a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu é considerada a prova mais bonita do Brasil. Da largada da Itaipu Binacional até a chegada às Cataratas do Iguaçu o trajeto reúne desafios de subidas e descidas que muitos atletas almejam cumprir. Além das belezas turísticas, a Maratona também tem o título de ser uma das mais organizadas do país ao oferecer traslado para os atletas da chegada ao aeroporto ou rodoviária até os hotéis; e destes para os locais de largada da prova, assim como a volta. A prova ainda dispõe de postos de atendimento médico, distribuição de água, banheiros químicos, frutas e isotônicos, além de placas de sinalização e policiamento durante todo o percurso.

Organização e cuidado com o atleta são alguns dos diferenciais da prova. foto: Ivo Lima

A 14ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu é uma iniciativa do Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, e da Prefeitura de Foz do Iguaçu, com apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e Região e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Foz do Iguaçu, e promoção da RPC.

Inscrição somente pelo site www.sescpr.com.br/maratona até o dia 17 de setembro ou no momento que for atingido o número máximo de participantes.



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS...
 ...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.