Corrida Ararinha Azul realizada em Curaça-Ba - Blog Casa Nova Esportiva

Corrida Ararinha Azul realizada em Curaça-Ba


Mais uma vez, a Comunidade da Fazenda Melancia e Adjacências mostrou uma grande força na organização de um evento. A Corrida, que fez parte do Circuito Norte Baiano de Corrida, foi disputada por atletas de várias cidades da região que correram nas trilhas da Fazenda Melancia, nas distâncias de 5 e 10 Km. A prova contou com a presença da mascote do Projeto Ararinha Azul, Tita, abrilhantou o pódio na entrega dos troféus e a corrida das crianças.

A realização da Corrida da Ararinha Azul, acompanhada de diversas atividades como a Feira da Produção Familiar, as apresentações artísticas e culturais, a gastronomia ( alimentação) e o bingo trouxe um retorno muito positivo e este sucesso se deu, justamente, pela participação da comunidade. A chegada de um grupo de vaqueiros, durante a premiação da Corrida, também abrilhantou e emocionou os atletas, valorizando a figura do vaqueiro e da cultura do Sertão.

O Grupo Acelerados esteve presente com mais de  20 atletas, conseguindo chegar a vários pódios e tendo Gustavo Oliveira como campeão geral na prova de 5km no masculino.

Fonte Movimenta Casa Nova


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.