Os três maiores craques da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal de Casa Nova-BA - Blog Casa Nova Esportiva

Os três maiores craques da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal de Casa Nova-BA

 

Primeiro vamos de um pouco da história das copas realizadas.  A Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal do BLOG CNE é uma competição de nível regional organizado pelo blog casa nova esportiva (BCNE) para TIMES masculinos de futsal de CASA NOVA e municípios vizinhos.

A primeira edição foi realizada em 2015 com a participação de 8 times. Já a partir da segunda edição, em 2016, subiu para 12 participantes e no ano seguinte 2017 chegou a 16 o número de inscritos. 

Até 2018, foram realizadas quatro edições da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal. Somente três times venceram a competição: Juazeiro Futsal duas vezes, Futebol Arte e Escola Tropicalia 1 vez.

Nomes da COPA BLOG CASA NOVA ESPORTIVA DE FUTSAL.



Começaremos apresentando esse cara que foi por dois anos seguidos o grande dominador da competição, para muitos, Ricardinho é o maior jogador de futsal que a Copa já viu, inclusive para muitos dos adversários que a ele concedeu duas premiações de melhor jogador (em 2016 e 2017) e nós mesmos anos foi também artilheiro. O camisa 08 também foi CAMPEÃO por duas vezes, nos anos já citados, um jogador completo em quadra, líder nato, sempre faz tudo em quadra, raçudo e brigador.
Vou falar do Neidson, que é fera! Um cara de muita garra, voluntarioso em quadra, com ótima capacidade de definir a jogada e muito habilidoso, isso é indiscutível.  Dono de bons chutes e jogadas de precisão,  enfim jogador diferenciado, também pirraçento e marrento, já levantou três troféus por aqui junto com seu companheiro de ataque Efrem que falaremos na sequencia, Neishow como é costumeiramente chamado foi ainda Artilheiro da Última COPA, realizada em 2018, com a equipe Escola Tropicalia de Pilão Arcado-BA.


Já Efrem levantou a taça da BCNE três vezes, 2 por Juazeiro Futsal junto com Ricardinho e Neidson em 2016 e 2017, e na última edição em 2018 com o time da Escola Tropicália Pilão Arcado,  ele também foi eleito o melhor jogador da competição desse ano. Efrem também tem as mesmas qualidades de Neidson e um pouco mais dedicado na marcação.

Esses são apenas três dos grandes muitos nomes que brilham e eleva a copa a outro patamar, inclusive bons, ótimos atletas que temos no nosso município, mesmo com a falta de incentivos para melhorar e desenvolver o jogo.
É isso, peço que compartilhe a vontade e comente sobre o post, deixe seu like em nossa página no Facebook e Instagram, até a próxima.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 6 ANOS...
..MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

2 comentários:

  1. Particularmente Ricardinho foi o melhor, era um dragão em quadra cuspindo fogo pra todo lado kkkkl

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a copa CASA NOVA ESPORTIVA é muiti bom .

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.