Direito de resposta, sobre o ocorrido na quadra de basquete na orla de Juazeiro-BA. - Blog Casa Nova Esportiva

Direito de resposta, sobre o ocorrido na quadra de basquete na orla de Juazeiro-BA.


O BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, buscando sempre ser imparcial e dando o direito de resposta aos envolvidos no B/O de ontem, na quadra de basquete na orla em Juazeiro-BA, vem colocar o ponto de vista dos praticantes de futsal que se envolveram no ocorrido.


A pedido de um dos praticantes de futsal que estava no local, concedemos esse espaço como forma de apresentar uma explicação por parte desse grupo que estava em cima da estrutura de basquete e com a trave levantada, forçando o aro de basquete para cima. A justificativa relatada por eles é que a secretaria de esportes de Juazeiro liberou a quadra dois pra uso deles, essa quadra é pra ser exclusivamente utilizada para basquete, por isso tem falhas de marcação, segundo eles a ação de subir no ferro e levantar a trave em direção ao aro de basquete foi uma forma de demarcar o espaço para o futsal.  Está aqui registrado o direito de resposta. "Ali não tem ninguém que seja vândalo, principalmente contra as instalações para o esporte, somos todos cidadãos de bem e não agimos de má fé, somente fizemos uso do espaço que nos foi autorizado pela secretaria de esportes de Juazeiro-BA", concluiu um praticante assiduo de futsal da orla II.

Se vocês observarem, é necessário passar a trave por cima da tabela de basquete para que ela fique alinhada com a pintura (a marcação das linhas da quadra), em momento algum pensamos em destruir o patrimônio público, somente desejamos naquele momento praticar nosso  esporte, isso com o aval da pasta de esportes do nosso município, a repercussão foi imediata e não passou de um mal entendido, relatou outro usuário do espaço público. 


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

4 comentários:

  1. Aí . Agente sempre aluga a quadra todo dia tem nosso babá . Hoje eles botaram agente pra quadra B . Mais nenhum momento falou que aquela quadra era pra basquete . Sempre teve as traves lá . Outra coisa levaram os meninos pra delegacia tem pai de família lá imagine essa cena pra uma criança vendo seu pai levado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um péssimo momento, um mal entendido que poderia ter sido evitado. Que a secretaria de esportes possa organizar melhor o uso dos espaços públicos para que isso não volte mais a acontecer.

      Excluir
  2. Eu estava passando na hora e não vir vandalismo eles só queria bota as través na linha certa mas ti verão que passa por péssimo constrangimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, infelizmente foi um mal entendido, e os atletas não tiveram intenção em nenhum momento de destruir a estrutura física, o vídeo foi feito do lado oposto e deixa essa impressão, mas os próprios atletas entraran em contato comigo e me reportaram a informação do que realmente aconteceu. Peço desculpas por ter veiculado a notícia sem a devida apuração dos fatos, mas não foi minha intensão expor a imagem de ninguém, tanto que não citei nenhum nome, exclui imediatamente o vídeo e usei as minhas próprias palavras para esclarescer os fatos.

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.