Escola Tropicália vence a 4ª Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal - Blog Casa Nova Esportiva

Escola Tropicália vence a 4ª Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal



Esta foi a primeira vez que a equipe de Pilão Arcado jogou em Casa Nova, o vice-campeonato ficou com a equipe do São Francisco futsal de Petrolina!




A decisão da 4ª edição da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal foi entre o São Francisco futsal de Petrolina e Escola Tropicália de Pilão Arcado, ambos estavam invictos, inclusive com um duelo entre eles na fase de grupos que acabou em empate pelo placar de 3 a 3, desta vez foi diferente o empate não seria possível, o jogo teria que ter um campeão, o título da principal competição esportiva de futsal de Casa Nova ficou com uma equipe estreante. Após vencer o São Francisco por 4 a 2, o time da Escola Tropicália escreveu seu nome na história dos vencedores.


      Continua logo após a publicidade 

O público compareceu em bom número na quadra da Praça da Bandeira de Casa Nova e viu o primeiro gol da final sair dos pés de Bruno Quirino, que botou o São Francisco na frente. O empate veio com Neishoww e a virada do Tropicália com Anderson Carmo. A reação do São Francisco veio ainda no primeiro tempo com o gol de empate marcado por João Florencio empatando a partida em  2 a 2. 
O segundo tempo começou com o empate, grandes defesas dos goleiros Lagartixa e Felipe, faltando menos de 5 minutos para o fim da partida o Efrem Santana marcou o 3 gol do time pilãoarcadense, na sequencia Neidson marcou pela segunda fez no jogo e deu números finais a partida aos 19:45 do tempo final. 

Final: Escola Tropicália 4 x 2 São Francisco Futsal


Campeão - Escola Tropicália


A Escola Tropicália  além do troféu de campeão, ainda levou os prêmios artilheiro, com Neidson Cruz (14 gols), e melhor jogador, com Efrem Mitchel, o melhor goleiro foi Claudenilson Pereira (Lagartixa) do São Francisco Futsal.



Vice campeão  - São Francisco Futsal

Agradecimentos primeiro a Deus, por permitir que estivéssemos pelo quarto ano seguido realizando nossa copa de futsal aqui em Casa Nova, aos torcedores que sempre lotaram as arquibancadas nos dias de jogos, aos times participantes, patrocinadores - Prefeitura Municipal de Casa Nova, através da Secretaria de esportes, e aos apoiadores, professsor Jonas Bodim e Vereador Paulo Sérgio, aos árbitros (Achilles, Rafael e Suylla) que deram o seu melhor durante as partidas e fizeram um bom trabalho na condução dos jogos.

Histórico de Campeões.

2015 - Futebol Arte - Casa Nova/BA 

2016 - Juazeiro Futsal - Juazeiro/BA

2017 - Juazeiro Futsal - Juazeiro/BA 

2018 - Escola Tropicália - Pilão Arcado/BA

Blog Casa Nova Esportiva, 5 anos...
... Aqui o futsal acontece.


3 comentários:

  1. São Francisco pode Pedir Música tri vice... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É e Carlão todo ano tem que ter briga na final, esses caras de fora são tudo confuzentos.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.