Clube São Francisco faz entrega de troféu a família de Magno Reis lembrando o seu aniversário - Blog Casa Nova Esportiva

Clube São Francisco faz entrega de troféu a família de Magno Reis lembrando o seu aniversário



O Clube São Francisco de basqutebol, fez ontem uma doação do troféu "Magno Reis" que foi conquistado todas as vezes pelo time Independente de Juazeiro, time que o próprio Magno já foi presidente, atleta e técnico.


A entrega oficial foi feita ao Sr. Mario Jose Dos Santos do troféu  que representa a COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETE, a taça carrega o nome do saudoso Magno Reis, seu irmão, aniversariante do dia 06/01. Certamente um imenso prazer esse recebimento que adiciona a nossa memória que nosso ente querido permanece vivo em nós. Agradecemos também ao Capitão Maurício Osório pela iniciativa em nome da equipe CLUBE SÃO FRANCISCO que um dia já foi, dentro da copa, o nosso INDEPENDENTE, falou Cicero Atila.

Uma bela homenagem ao grande Magno Carvalho, que estaria completando mais um ano de vida na data de hoje 06/01. Parabéns a todos do basquete de Juazeiro por ter  sempre vivo na memória esse grande incentivador e realizador do esporte na região.



 Oferecimento da melhor pizza da região!

 

Blog Casa Nova Esportiva, 5 anos...
... Aqui o esporte acontece!

2 comentários:

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.