Cruzeiro conquistou o título de futebol do Campeonato da Vila Massú 2018 - Blog Casa Nova Esportiva

Cruzeiro conquistou o título de futebol do Campeonato da Vila Massú 2018


Campeonato da Vila Massú terminou dia (15/12/18). O  Cruzeiro venceu por  2 x 0 o time do Vila Real, e se tornou campeão,  parabéns.




O organizador Valmir agradeceu a todos. "Quero aqui agradecer a todos que se fizeram presentes  na edição do campeonato da Vila Massú 2018. Agradeço primeiramente a Deus que sem ele não  somos nada!Agradecer  minha mãe Adélia que todos os  domingos estava lá me ajudando. Obrigado mãe.  Bjs. Agradecer as todas as  equipes que participaram do campeonato. (Cruzeiro, Vila Real, Vila Nova, Veteranos, Real peixe, Juventude,  Serra da pimenta, América, Jardim é Palmeiras). A equipe  de arbitragem.(  Diretor Rogério, Valdivam,  Ricardo,  Cleber, Marcelo, Didi, Leu, Domingos, Branco, Paulinho. Raimundo é Tatu, aos meus gandulas. (Nenem, Luan, Gustavo. Agradeceminto ao público que todos os  domingos estiveram presente, Obrigado. Agradeço ao diretor de esporte meu amigo José Nildo, mais conhecido como Negão, meu amigo Carlinhos  do gesso.  Agradeço aos meus colaboradores. (Prefeitura Municipal de Casa Nova e secretaria de esporte e lazer, Gago do gás, Cestâo do povo,  Jb confecções,  Jr pre-moldados, Sindicato dos trabalhadores rurais, Jurandir calçados, Dk calçados  e Sinivaldo calçados e Pina variedades.  Muito obrigado a todos.

Blog Casa Nova ESPORTIVA aqui o futebol acontece.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.