3° Desafio de gigantes, Gil Bala é tricampeão - Blog Casa Nova Esportiva

3° Desafio de gigantes, Gil Bala é tricampeão



A terceira edição do Desafio de Gigantes aconteceu no último domingo em Juazeiro_Ba, uma festa linda do esporte na região.

 Gil Bala venceu pela terceira vez a maior prova do Vale do São Francisco,  o 3° Desafio  de gigantes, depois de 15km de corrida, 22km de caiaque, 2km de Natação, 60km de bike ninguém conseguiu superar a dupla Gil Bala e Tom Natação. 


Continua depois da publicidade.



Gil Bala "Quero agradecer ao meu parceiro Filipe Quirino nas edições  de 2014 e 2016 fomos campeões, esse ano não pode participar por motivos de trabalho, mas fez parte dessa história comigo. Agradeço ao meu novo parceiro e amigo Tom_Natação, tivemos o merecimento de sermos os grandes  campeões do 3° Desafio  de gigantes,  com o tempo de 6:38:49  e  tornei-me  tricampeão do Desafio de gigantes 2018. Parabéns aos meus amigos que participaram do desafio. resultado: Alberto e Clecio ficaram em 2° lugar, Patrick, Jorgiliborio pelo 3° lugar, Edson e seu amigo pelo 4° lugar, Jarlei Barros e Marcinho pelo 5° lugar.  Parabenizo á todos os atletas que participaram desse grande desafio. Agradeço de forma especial ao meu patrocinador oficial; Fernando C Marins Delightgold pela parceria firmada, Mãe Ana Augusta por disponibilizar a suplementação à todos   da família Trivale São Francisco, nosso treinador Kenned_coach  um dos maiores treinadores  de Triathlon de Maceió, tenho orgulho de fazer parte dessa grande equipe. @peaksbrasil_solark , @moni_amorin sem palavras para te agradecer, @rivershoppig pelo apoio ao esporte @Cacildacastr0528 obrigada  pelo  carinho, e cuidados  que  tens por me gratidão. Agradeço à  minha família por tudo, por está sempre ao meu lado nas horas de alegria, a família águia de atletismo que admiro muito e todos que torcem por mim", concluiu nosso tricampeão da prova.

Blog Casa Nova Esportiva, 5 anos...
... Aqui o esporte acontece.



Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.