Presidente do Clube São Francisco critica atleta por agressão e pede a Federação Baiana de Basquete punição exemplar - Blog Casa Nova Esportiva

Presidente do Clube São Francisco critica atleta por agressão e pede a Federação Baiana de Basquete punição exemplar

O presidente do Clube São Francisco, Maurício Osório, reclamou contra alguns atletas de Senhor do Bonfim após a agressão que seu atleta sofreu na partida realizada em Senhor do Bomfim, pela  3ª Etapa do Baiano de Basquete região Norte. No lance em questão, alguns atletas iniciaram uma briga generalizada, segundo Maurício iniciada por ATLETAS do time de Bonfim. Como direito o dirigente e atleta do CSF já encaminhou o ofício cobrando agilidade na apuração dos fatos e espera possível punição para os culpados. Segue na íntegra o documento encaminhado à Federação.


Ofício encaminhado para a confederação Baiana de Basquete.  



CLUBE SÃO FRANCISCO

Ofício 001/2018

Juazeiro, 15 de Outubro de 2018.

 Senhor Presidente da FBB

Solicito á V.S.ª à apuração de fatos ocorridos na partida do dia 16/09/2018 entre Clube São Francisco (CSF) e Liga Bonfinense de Basquete (LBB), pois é essencial para o bom andamento do atual Campeonato Baiano de Basquete, uma vez que ocorreram incidentes que colocam em cheque a lisura da partida.  

Com Fulcro na alínea C, D do item terceiro, do artigo 2°, do Regulamento vigente do campeonato Baiano de Basquete adulto 2018, o qual prevê pena de suspensão de 4 (quatro)meses a 2 (dois) anos. 

Diante da agressão sofrida pelo atleta Jeiel Da Silva Oliveira pertencente aoPlantel do CSF pelos atletas Herison Santana, Rogerio Brito, e Miguel todos do quadro da LBB, é medida salutar a apuração e sanção das penalidades previstas nos artigos supramencionados. 

Nesses termos,

Pede deferimento

                                 
Respeitosamente,                                                            
MAURÍCIO SANTANA OSÓRIO

Presidente do Clube

Blog Casa Nova Esportiva 5 anos.
Aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.