6 CROSS TRIATHLON DO SÃO LUIZ - CASA NOVA-BA FOI SHOWWW - Blog Casa Nova Esportiva

6 CROSS TRIATHLON DO SÃO LUIZ - CASA NOVA-BA FOI SHOWWW


Neste último domingo dia 14 de outubro foi realizado o 6° Cross Triathlon do São Luiz (Mosquito ) Casa Nova-BA, que a cada ano vem crescendo e mostrando sua força.


Estiveram presentes atletas de várias cidades como: Salvador, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Petrolina e Casa Nova.





"A prova foi um sucesso, sem o apoio do poder público, foram entregues os ofícios nas secretarias, junto com o projeto do evento nas mãos do Secretário de Esportes , solicitando os troféus e medalhas, o mesmo negou alegando falta de verbas, uma verdadeira vergonha. Infelizmente em Casa Nova na mentalidade de muitas pessoas só existe como esporte o futebol. Apoiam apenas uma modalidade e as outras são totalmente esquecidas e rejeitadas. Gostamos sim do futebol, contudo existem outros esportes" Desabafou Gil Bala organizador do evento.

Infelizmente a coisa só piorou segundo Gil Bala, foram encaminhados ofícios sem resposta para outras secretarias.



Na mesma ocasião foi entregue o ofício nas mãos da Secretária Municipal de Saúde, sendo que a mesma recusou em receber, mandou eu entregar no Postinho de Saúde de Santana. Não fui entregar, pois a Secretária é ela, deve responder pela secretaria , e autorizar a ambulância ou qualquer outro serviço da Secretaria de Saúde. E mais uma vez não liberaram a ambulância para o evento.No momento o sentimento é de indignação, por não poder contar com os órgãos públicos do município. Tenho como provar a falta de apoio, tenho provas que, os ofícios foram entregues antecipadamente, mas infelizmente não fui atendido. "Mas quem tem amigos tem tudo", quero agradecer a Deus aos meus amigos e patrocinadores que torcem verdadeiramente pelo esporte: Comercial Fernandes Compra e Venda de Cebola, Depilarte, Tecmalhas, Arcaesport, Gráfica Collor Print, Escola de Natação Lourival Quirino, Linda Toyota, Stillus bike, Santana Móveis, Sinais Positivos, Maruilson do Clube do Vaqueiro ,enfim a todos que contribuíram para esse grande evento que sem dúvida foi um sucesso.




Vale lembrar que essa prova ofereceu para todos os atletas um suporte de hidratação, frutas e cuidados com os participantes. Quero agradecer a minha família que sustentou essa batalha comigo, e graças a Deus obtivemos a vitória. Agradeço a cada um de vocês que acordaram cedo e se deslocaram de suas casas para vim nos prestigiar, quero parabenizar aos vencedores da prova de cada categoria, lembrando que os verdadeiros campeões foram aqueles que com muita garra e determinação cruzaram a linha de chegada superando seus próprios limites. Se Deus permitir ano que vem espero contar com a presença e o apoio de todos vocês. Um forte abraço!


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 5 ANOS
            Aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.