Polêmicos e Santos lutam até o fim, mas saem de forma honrosa da Nossa COPA de FUTSAL. - Blog Casa Nova Esportiva

Polêmicos e Santos lutam até o fim, mas saem de forma honrosa da Nossa COPA de FUTSAL.




O Polêmicos lutou bravamente até o fim, mas ficou no empate em 1 a 1 no tempo regular contra a Escola Tropicália - Pilão Arcado, todavia nos pênaltis perdeu e deu adeus a (copa que homenageia o seu sempre integrante James), ainda nas quartas de final - na temporada passada o time chegou também as quartas. Um dia após a eliminação, Pivetão atleta dos Polêmicos postou um texto nas redes sociais no qual desabafa sobre a eliminação e as críticas que que a equipe recebeu.

"Agradeço primeiramente a Deus, segundo a todos que acreditam e exercem na nossa cidade o futsal na pessoa do meu amigo Carlão do Basquete! Em terceiro quero agradecer pela confiança e parabenizar os Polêmicos que entrou na competição para alguns como uma das equipes mais fracas , mas a nossa união e nosso empenho mostrou que temos sim capacidade de irmos além! Infelizmente não me fiz presente na partida de ontem, mas saber que a equipe honrou a camisa que vestimos é gratificante de mais! E essa nossa bela partida, mais uma vez dedicamos a estrela que do céu brilha por nós: JAMES ❤. Parabéns a todos envolvidos, a equipe de arbitragem , a todos que torceram também e vibraram pela gente... Saímos da copa, mas a copa não saiu de nós! Nos faremos presentes até o fim para aplaudir de pé aquele que vencer a competição... Que Deus abençoe a todos" Juninho Pivetão


Continua depois da propaganda


Outra equipe que também fez bonito foi a equipe do Santos, com 5 atletas inscrito para a partida de ontem e todos atletas de Casa Nova, a equipe vendeu caro a classificação para o Areião que investiu em vários atletas de Petrolina e Juazeiro, a saber, o craque Ricardinho que já foi campeão aqui da Copa 2X anos anteriores, o Santos honrou a competição e jogou limpo, com muita raça e superação e quase conseguiu levar para os pênaltis, perdendo por apenas 1 gol de diferença, com duas bolas na trave adversária no minuto final da partida.


Parabéns para todos os atletas das 4 equipes que jogaram ontem, jogos bem jogados, pouca reclamação e muita emoção como deve ser um evento esportivo.



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 5 ANOS

 aqui o esporte acontece!

2 comentários:

  1. Parabéns para as equipes que jogaram um bom futsal, achei pouca gente nas arquibancadas, mas o nível é muito bom!Gilson

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gilson pelo comentário, ontem teve festa no interior do município, além disso ainda temos outras opções na cidade como o Circo Pindorama, e ainda estava acontecendo no mesmo horário um torneio no Campo da Borges com a participação de 14 equipes, multiplicando por 10 já são 140 pessoas a menos nas arquibancadas da Copa, a partir do próximo sábado deve lotar.abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.