ATLETAS DE CASA NOVA AVANÇAM NA COPA BONO TENIS - Blog Casa Nova Esportiva

ATLETAS DE CASA NOVA AVANÇAM NA COPA BONO TENIS


"Atletas da Região fazendo bonito no Bono Tenis 6 anos, estou gostando de ver meus amigos, Edis Ken MatsumotoJoão Paulo RomeiroIúry CampinhoHomero FerreiraDeric MartinsArnaldo Pacheco, Marcos Danilo, Edson Barros Santos e etc fazendo bonito. Torço especialmente pelos atletas de Casa Nova-BA, que apesar das dificuldades representam muito bem o tênis da região". JOSÉ PEDRO JUNIOR.

Arnaldo Pacheco "Representar minha terra, muito bom. E ainda tem mais, Marcos Danilo,Edson Barros SantosHomero FerreiraDeric Martins e Iure. Muito bom mesmo".

Homero Ferreira "E pensar que isso poderia se multiplicar se tivessemos um espaço próprio para o esporte, mas mesmo assim todos os atletas estão de parabéns. Olha Casa Nova ai genteee!


O esporte está crescendo na região, é muito bom ter representantes do nosso município, esperamos que aconteça algum torneio aqui para despertar ainda mais adeptos.

Um comentário:

  1. "Estamos felizes pelas vitorias, e por estarmos representando bem nossa cidade, apesar de que aqui em Casa Nova o esporte ainda esteja em fase inicial e não termos uma quadra própia para tênis. Lembrando que nesse torneio, tem tenistas de São Raimundo Nonato-PI e de Juazeiro do Norte-CE, além do pessoal da região, e os atletas daqui conseguiram vencer mesmo com a falta de estrutura de nossa cidade para o esporte. Agradecemos demais ao nosso professor de tênis Homero Ferreira, o qual estar difundindo o esporte na cidade, e treinando novos atletas que levarão o nome de Casa Nova para muitos torneios"

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.