CASA NOVA VENCE SOBRADINHO EM JOGO DE FUTEBOL FEMININO REALIZADO NA TERRA DA BARRAGEM - Blog Casa Nova Esportiva

CASA NOVA VENCE SOBRADINHO EM JOGO DE FUTEBOL FEMININO REALIZADO NA TERRA DA BARRAGEM

08 de Março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

Parabéns MULHERES e obrigado por tudo !!!!


Jogo feminino , homenageando às mulheres foi idealizada e organizada pelo veterano jogador Valter Casa Nova que contou com o apoio da SETUC de Sobradinho, através de seu secretario e Geninho.
O evento teve grande público e admiradores do futebol feminino, que não foi surpresa pra ninguém e nem poderia ser diferente disso, pois a festa era merecidamente pra elas, sendo os homens naquele momento, meros, simples e conscientes expectadores, apoiadores, coadjuvantes e colaboradores delas e do evento. Tecnicamente por ter sido festiva não faltando vontade das jogadoras das duas equipes, pôde ser considerado de nível médio. Num determinado momento parecendo que iria terminar em empate de 2 x 2, quando o selecionado de Casa Nova, balançou mais uma vez o placar, finalizando a partida, placar final CASA NOVA 3 X 2 SOBRADINHO
Pelas premiações, merecidamente foram escolhidas e concedidos os prêmios de atleta revelação e melhor goleira para jogadoras da equipe de Sobradinho, ficando o titulo de melhor jogadora para Pôca, atleta de Casa Nova.

FOTO: George Silva

FONTE: Carlito Almeida Narrador 



Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.