Faça sua doação, a união tornará realidade! - Blog Casa Nova Esportiva

Faça sua doação, a união tornará realidade!

Hoje resolvi correr atrás dos meus pensamentos, depois de anos à frente na luta pelo basquete em Casa Nova e sem nenhum apoio, incentivo. O que me deu impulso foi o modo como as coisas acontecem(vi uma postagem sobre uma Festa, organizada por Empresários e etc), será que não merecemos ter mais respeito por projetos esportivos. Empresas prontas à patrocinar todos os envolvidos em fomentar práticas para o bem comum da comunidade e cidadãos.

Bem, uma breve história, em 2008 por conta própria com a cara e a coragem, tive a ideia de treinar um time de basquete (voluntário amigos da escola), esse time disputou os jogos escolares da Bahia alcançando o titulo de campeão da regional direc 15 que aconteceu em Juazeiro-BA, e o terceiro lugar na regional integrada com 3 direc - aconteceu em Senhor do Bonfim_BA,  no ano seguinte 2009 participamos e fomos vice-campeões na regional integrada direc 15 - aconteceu em Juazeiro-BA esses resultados foram com o time do C.E.A.H, - time formado por ALUNOS/ATLETAS, com total apoio de dn Ávina, diretora do Colégio, paralelamente disputamos outras competições com a seleção de Casa Nova(seleção que representou nosso município em várias competições), porém sem receber o mínimo de atenção e boa vontade de desenvolver o esporte aqui no município, disputamos em 2008, 2009 e 2010 a COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETEBOLL ADULTO, disputamos os JOGOS ABERTOS DA BAHIA, 2011 e 2013, todavia estamos há 7 anos sem quadras públicas para desenvolver atividades relacionadas ao basquete, porque a quadra que temos é a do Ginásio e precisamos quase que se humilhar para conseguir um horário fixo e seguro.


Foto lado esquerdo: time C.E.A.H campeão direc 15 ano 2008 e 3º lugar com 3 regionais disputado em Juazeiro e Senhor do Bonfim-BA
Foto lado direito:   time C.E.A.H - vice-campeão direc 15 ano -disputado em Juazeiro-BA


Diante disso resolvi buscar uma alternativa independente, pensei por que não tentar junto a sociedade solicitar doações com todos de boa vontade, já que fazem isso com uma festa, imagine com um projeto como este... que é voltado para a juventude e crianças...

o Projeto!

O projeto é voltado para uma
escolinha de basquete para crianças e adolescentes do nosso município, não podemos esquecer que é uma ferramenta de inclusão social, antes de tudo eles são alunos.

Estrutura física:

Precisamos de uma quadra apta para dar inicio as atividades. Esse é o primeiro passo, pois sem a estrutura nada feito.
O valor de 2 tabelas de basquete varia de site e de fornecedor, a média é de r$ 500, (quinhentos reais cada).
Empresários, comerciantes, amantes do esportes que queiram se envolver fazendo doações podem entrar em contato.

Vamos tornar esse projeto possível!
Precisamos lutar se não agente acaba perdendo o que já conquistamos.

 Desde já agradeço aos nossos parceiros do blog, que divulgam suas empresas aqui, muito obrigado!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que Absurdo não há nada para ser feito? Vão às ruas, protestem, organizem passeadas, do jeito que tá não dá, vamos lutar Casanovenses!

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem postou esse tipo de comentário! mas não aceito isso aqui, não tenho nada a ver com a política de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.