Campeão do São Francisco Fight entra no UFC - Blog Casa Nova Esportiva

Campeão do São Francisco Fight entra no UFC



O campeão dos peso-leve (até 70kg) do São Francisco Fight, Valmir Lázaro, o Bidu, é o mais novo contratado pelo UFC. O lutador, revelado pela competição do Vale do São Francisco, fechou contrato com a maior organização de MMA do mundo e carrega grande entusiasmo e carinho do público do vale do São Francisco, Petrolina, Juazeiro e etc...

“O sonho de todo lutador é ser reconhecido pelo UFC e graças a Deus eu consegui. Prometo não decepcionar e claro que não vou esquecer de nenhum momento da minha história. O São Francisco Fight faz parte dela”, disse.


O soteropolitano Valmir “Bidu” Lazaro assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC) e é o mais novo representante da Bahia no maior evento de MMA do mundo.
Há cerca de 10 anos treinando artes marciais com a equipe Zé Mário Team (ZMT), na cidade de Lauro de Freitas, o atleta está participando de intercâmbio na Nova União, no Rio de Janeiro, com o treinador Dedé Pederneiras.
O baiano chega à organização com data marcada para sua estreia, porém, sem adversário definido. Bidu vai integrar o card do UFC 176: Aldo vs Mendes, no dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA).
“A ZMT está em festa. Ele cresceu muito com o intercâmbio. Se tornou um atleta completo, mas é diferenciado na parte de trocação. Acredito em um futuro promissor na organização. Ele entra com 70 kg, podendo pensar na categoria até 66 kg”, destaca o treinador José Mário Benedictis.
Invicto desde outubro de 2010, Bidu acumula 11 vitórias consecutivas. O baiano registra em seu cartel 12 triunfos e duas derrotas em eventos regionais e nacionais.

É importantíssimo a participação dele na competição de artes marciais em nossa região, pois o conhecemos e valorizamos a sua trajetória no esporte, boa sorte!


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.