Copa do Pescador define classificados para as quartas de final.
A fase de grupos da Copa do Pescador 2025 terminou em grande estilo na noite deste sábado, com rodada dupla de fortes emoções e muita disputa em campo.
No primeiro confronto, o Casanovense confirmou sua superioridade e não deu chances ao Botafogo, aplicando uma goleada por 5 a 0 que mostrou força e eficiência em cada ataque. A equipe dominou as ações desde o início, garantindo não apenas os três pontos, mas também a classificação em primeiro lugar no grupo.
Já a segunda partida foi marcada pela tensão e pela dramaticidade dignas de decisão. Operário e Palmeiras de Santana entraram em campo em busca da classificação e não faltaram disputas acirradas, jogadas ríspidas e pressão. O primeiro tempo terminou sem gols, mas a etapa final reservou todas as emoções que uma decisão merece. O Palmeiras perdeu um jogador expulso, e o Operário aproveitou a superioridade numérica para ditar o ritmo da partida. O time abriu o placar e, empurrado pela confiança, ampliou com um pênalti bem convertido por Ueliton. A vantagem deu tranquilidade para administrar e ainda buscar mais, o terceiro gol veio para coroar a dar tranquilidade enquanto o Palmeiras apenas conseguiu descontar também em cobrança de pênalti, fechando o placar em 3 a 1. A vitória não só garantiu a festa do Operário, mas também a vaga tão sonhada nas quartas de final.
Agora, todas as atenções se voltam para o mata-mata que começa já na quinta-feira, com confrontos diretos e clima de eliminação, a expectativa é de jogos ainda mais emocionantes, cheios de rivalidade e com cada detalhe podendo fazer a diferença. A competição afunila, e apenas os mais fortes seguirão vivos na luta pelo título.

Envie seu comentário