Rainha do basquete Hortência visita Camaçari, neste sábado
Garota-propaganda da Cipasa Urbanismo, maior pontuadora do país vai receber clientes e moradores do Vívea Parque Joanes. Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira, com 3.160 pontos marcados em 127 partidas oficiais, a ex-jogadora e Rainha do Basquete Hortência Macari estará em Camaçari, na Grande Salvador, neste sábado (16). Agora como garota-propaganda da Cipasa Urbanismo, ela participa de um encontro com diretores da empresa, parceiros, corretores da Grande Salvador, clientes e futuros moradores do empreendimento residencial Vívea Parque Jones.
Dentro das atividades programadas pela Cipasa, a Rainha do Basquete vai autografar bolas de basquete para os clientes que marcarem presença no evento, além de contar suas experiências dentro das quadras, inclusive sobre suas duas participações em Jogos Olímpicos. A ex-atleta e cinco vezes campeã mundial conquistou medalha de Prata na Olimpíada de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996.
Hortência foi escolhida para ser a garota-propaganda da Cipasa Urbanismo em sua campanha de reposicionamento de marca institucional. A escolha não foi por acaso. Por ser um ano olímpico, a empresa faz uma analogia entre a trajetória da estrela do basquete e a história da empresa, ambas reconhecidas pela excelência, trabalho árduo e superação de desafios. A ex-jogadora tem uma relação muito próxima com o mercado imobiliário. Quando criança seu pai trabalhava como pedreiro na construção civil, contribuindo com a realização do sonho de muitas famílias. “Ele sempre escolheu dar o seu melhor e eu aprendi isso com ele. Por isso, na hora de decidir o lugar que vai morar você não pode aceitar o “mais ou menos”, você tem que “escolher o melhor. A Cipasa tem 33 anos de história e eu conheci os empreendimentos. Então posso dizer que com certeza escolher um Cipasa é uma grande jogada”, ressalta a atleta.
“A atleta é admirada pela sua excelência e busca constante da superação. Reconhecida dentro e fora do país, é uma honra para nós termos um ícone como Hortência associando sua imagem à da nossa companhia”, ressalta Rogério Riquelme, diretor da Cipasa Urbanismo.
Riquelme lembra que a presença de Hortência na cidade é uma grande oportunidade para que moradores da região conheçam Hortência e sua história de vida pessoalmente. “Acreditamos que vai ser um dia de muita troca de experiências e contatos”, acrescenta.
2 Milhões de acessos...aqui o esporte acontece!
Envie seu comentário