RA VENCE O GARAPA NA ABERTURA DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL 2024 - Blog Casa Nova Esportiva

RA VENCE O GARAPA NA ABERTURA DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL 2024



Na abertura da 26ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, o atual bicampeão Garapa enfrentou dificuldades. Participando da competição pela primeira vez, o RA Sport surpreendeu os favoritos e venceu por 7 a 5. Essa partida, repleta de gols, também entrou para a história da Copa como a primeira a utilizar o desafio de vídeo, o já conhecido sitema VAR.

O primeiro tempo entre Garapa e RA foi emocionante. Com gols marcados por Rabisco e Diógenes nos primeiros 3 minutos, os bicampeões pareciam estar no caminho da vitória. No entanto, o RA buscou o empate com dois gols de Popó. O artilheiro da última Copa, Negão, colocou o Garapa na frente novamente, mas também recebeu um cartão amarelo. A equipe técnica do RA solicitou o desafio de vídeo, e após análise, os árbitros consideraram que a falta não merecia um cartão vermelho. O Galego aproveitou a cobrança e empatou a partida. O uso do desafio de vídeo foi inédito na história da Copa TV Grande Rio de Futsal1.




O placar continuou oscilando. Rabisco marcou novamente para o Garapa, mas Quinho empatou logo em seguida. O terceiro gol de Rabisco e o quinto do Garapa foram respondidos por Rikellme, fechando o primeiro tempo em 5 a 5. No segundo tempo, o RA assumiu a liderança com Popó fazendo o terceiro gol dele, virando o jogo para 6 a 5. O Garapa pressionou, mas não conseguiu empatar, parando nos erros de finalização e no goleiro Leo do Cacheado. O jogo foi decidido no último minuto, quando o RA roubou a bola e Leozinho fechou o placar em 7 a 5.

Na próxima rodada, o Garapa enfrentará o Trindade, enquanto o RA jogará contra o Atrás da Banca. Uma estreia emocionante e cheia de reviravoltas na Copa TV Grande Rio de Futsal! 🏆⚽🔥.



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS...
 ... mais de 2 milhões de acessos. aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.