Juazeirense goleia o Retrô e vai para a Copa do Nordeste - Blog Casa Nova Esportiva

Juazeirense goleia o Retrô e vai para a Copa do Nordeste



A Copa do Nordeste conhecerá os últimos classificados para a sua fase de grupos neste domingo (14), com os duelos entre Botafogo-PB e Potiguar de Mossoró, a partir das 16h (horário de Brasília) no Almeidão, em João Pessoa, e entre Altos e Asa, a partir das 19h no Lindolfo Monteiro, em Teresina. As duas partidas são válidas pela segunda fase prévia da competição regional. O Belo chega ao confronto com o Potiguar após despachar a Jacuipense-BA com uma vitória de 3 a 1 na disputa de pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos. Já o Alvirrubro Mossoroense se credenciou para o confronto após superar o Sampaio Corrêa também nas penalidades máximas. O último participante da fase de grupos da edição 2024 da Copa do Nordeste sairá do encontro entre Altos e Asa. Na primeira fase prévia da competição o Jacaré deixou o Santa Cruz pelo caminho, enquanto o Asa bateu o Ferroviário.

Foto: Bruno Lopes/divulgação

A Bahia tem mais um representante na Copa do Nordeste 2024. A Desportiva Juazeirense goleou o Retrô (PE), neste sábado (13), por 4×0, em jogo da segunda fase do Pré-Nordestão, e se garantiu na fase de grupos do torneio regional em partida disputada em Juazeiro (BA). Mandante e com o apoio da torcida no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo abriu o placar logo aos dois minutos, com Ian Augusto. Ainda na primeira etapa, Leandrinho ampliou.


O Retrô tentou reduzir o prejuízo, mas Luiz Soares marcou o terceiro para o Cancão de Fogo, e Janeudo, nos acréscimos da partida, sacramentou a goleada. O resultado traz fôlego aos cofres do time baiano e foi comemorado pelo presidente, Roberto Carlos, que também agradeceu ao apoio da torcida. Na primeira fase, também no Adauto Moraes, o Juazeirense eliminou o Moto Club nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1×1. últimos participantes da fase de grupos



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 10 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.