Junte-se a nós e viva toda a energia da Etapa Salvador do Circuito Banco do Brasil de Corrida! - Blog Casa Nova Esportiva

Junte-se a nós e viva toda a energia da Etapa Salvador do Circuito Banco do Brasil de Corrida!


No próximo dia 27 de agosto, a capital baiana se prepara para sediar a etapa Salvador do Circuito Banco do Brasil de Corrida. Mais do que uma simples corrida de rua, este evento faz parte do Festival Tamo Junto Nesse Game, que consiste em uma ação aberta ao público com uma série de eventos das mais variadas modalidades esportivas, promovido pelo Banco do Brasil. Com uma programação diversificada, o evento busca destacar a relevância do esporte e da cultura no Brasil, tendo como objetivo principal ressaltar as diferentes modalidades esportivas do país. Além de incluir atividades como surfe, vôlei, skate, corrida de rua e games, o festival também contará com uma programação cultural e musical, que promete atrair e encantar o público soteropolitano. Essa iniciativa visa não apenas promover a interação entre atletas, artistas e a comunidade local, mas também proporcionar uma experiência única que une o espírito esportivo à energia contagiante de Salvador.

O Circuito

Marcado para o dia 27 de agosto, o Circuito Banco do Brasil de Corrida é um evento esportivo que almeja fomentar a saúde, qualidade de vida e o vínculo familiar por meio da prática da corrida de rua. Sediado no Centro de Convenções de Salvador, este local moderno e estrategicamente situado será o epicentro de uma jornada emocionante, servindo como ponto de partida e chegada. Ao longo dos trajetos planejados os participantes terão o privilégio de apreciar a magnífica paisagem soteropolitana. Das praias de águas cristalinas aos coqueirais que margeiam as vias, dos monumentos históricos à exuberante alegria que permeia a cidade, cada passo será imersivo. O Circuito Banco do Brasil não apenas celebra a paixão pelo esporte, mas também simboliza a união entre as pessoas. De diferentes faixas etárias e níveis de aptidão, corredores se congregam para superar desafios, cruzar a linha de chegada e compartilhar momentos memoráveis de superação.

A organização está totalmente comprometida em assegurar uma experiência integral e segura. Pontos de hidratação estrategicamente posicionados, uma equipe médica e de segurança vigilante e uma área de entretenimento familiar são recursos que garantirão a qualidade desta empreitada inesquecível. As inscrições para a etapa de Salvador já estão abertas e podem ser efetuadas por meio do portal oficial do evento. Não perca a oportunidade de se unir a essa jornada única e de experimentar a contagiante energia que percorre a cidade. Junte-se a nós nessa celebração do esporte, da superação e da vitalidade

Atrações do festival

Além da corrida de rua, o festival abrange uma variedade de atividades esportivas e culturais para atrair pessoas de todas as idades, como a terceira etapa do Circuito BB de Surfe, a ser realizada na praia de Stella Maris, oferecendo um espetáculo para os amantes do surfe. Os fãs de vôlei de praia também terão sua dose de ação, com o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em destaque.

Cultura, esporte e entretenimento

O Festival “Tamo Junto Nesse Game” vai além das competições esportivas. O evento abraça a cultura e o entretenimento, proporcionando uma atmosfera vibrante e repleta de energia. Os entusiastas do skate poderão apreciar apresentações de skatistas renomados, como Bob Burnquist, Augusto Akio, Felipe Nunes e Raicca Ventura. Além disso, os aficionados por jogos eletrônicos encontrarão um espaço dedicado aos eSports, incluindo a emocionante final da Peneira W7M, garantindo que a diversão esteja presente em todas as partes do festival. Para complementar essa experiência multifacetada, shows e apresentações musicais ocorrerão no prestigiado Centro de Convenções de Salvador, permitindo que os participantes desfrutem da cultura local enquanto celebram o esporte e a paixão por um estilo de vida ativo.

Participe!

Se você é um apaixonado por esporte, cultura e pela energia única que Salvador oferece, não perca a etapa Salvador do Circuito Banco do Brasil de Corrida. Faça parte do Festival “Tamo Junto Nesse Game”, una-se a atletas, entusiastas e famílias em uma celebração memorável que combina esporte, cultura, diversão e muito mais. As inscrições para a corrida e outras atividades estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento. Não deixe escapar a oportunidade! 


Circuito Banco do Brasil 2023 – Etapa Salvador

Data:27/08/2023

Distância: 1k, 5k e 10k




BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.