Grupo Acelerados realiza treino para celebrar aniversário de 144 anos de Casa Nova-BA - Blog Casa Nova Esportiva

Grupo Acelerados realiza treino para celebrar aniversário de 144 anos de Casa Nova-BA


O grupo de corrida Acelerados, realizou ontem, 20 de junho, um treino de 5km, 10 km e 16 quilômetros para comemorar o aniversário de 144 anos do nosso querido município de Casa Nova - Ba. O treinão foi uma iniciativa interna do time, visando bater as metas das planilhas de cada atleta, todos com seus treinos individuais, a saber, intervalados, tiros, etc, teve inicio às 6h30. A não realização da segunda Meia Maratona de Casa Nova deixou esse vácuo, possibilitando a realização dessa ação, contando com a participação de aproximadamente 50 pessoas. 












A 2ª Meia Maratona de Casa Nova segundo informações obtidas com a secretaria de esportes poderá acontecer em 7 de setembro, uma mudança de data necessária, já que a pasta de esportes se encontra atualmente em constante falta de recursos, porém, isto segue sem certeza, vamos aguardar, o que sabemos é a força de vontade do grupo Acelerados que fazem acontecer, ainda que de forma simples, continuam promovendo, fomentando e incentivando dentro de suas capacidades a corrida de rua.

Opinião do Blogueiro: "É uma lástima que o esporte siga assim mal tratado em nosso município, apesar do esforço de algumas pessoas, falta muito para ter igualdade de condições para todas as modalidades, atletas, deixando sempre a desejar, fazendo seleção de pessoas e atividades, explicando melhor, dando preferência e monopólio para aqueles que são mais próximos do lado político, deixando a margem o que realmente importa, que é o desenvolvimento do esporte como um todo, parece que estamos longe de mudanças que possibilitem chegar a esse lugar". Carlos Castro.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 9 ANOS... 
...aqui o esporte acontece!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.