Juazeirense vence o Cruzeiro e avança na Copa do Brasil
Um jogo acirrado, de muita correria e poucas chances de gol, mas com emoção no fim. Assim foi Juazeirense e Cruzeiro, na noite de hoje (9), no estádio Adauto Morais, em Juazeiro que fica no Norte da Bahia, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo estava empatada em 0 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando a equipe juazeirense fez o gol [com Thauan], e levou a decisão para os pênaltis, e a seguir venceu por [3 a 2] o time mineiro e fez história, o goleiro Rodrigo Calaça mais uma vez foi o grande protagonista ao pegar 2 cobranças, a torcida já o batizou de "São Calaça".
Polêmica: Aos 49 da etapa final, os jogadores do Cruzeiro reclamaram de uma bola que, segundo eles, teria ultrapassado a linha do gol de Calaça, após chute de Ramon. O próprio zagueiro no lance seguinte ainda acertou o travessão. Passado isso tudo deu início as cobranças de penaltis com vitória da Juazeirense, que passa de fase e garante R$ 2,7 milhões pela classificação às oitavas de final.
Dia histórico para o município de Juazeiro-BA, que viu seu time de futebol elevar sua bandeira entre os 16 melhores da COPA mais cobiçada do Brasil.
Para os Cruzeirenses o pesadelo não tem fim, um time limitado e com pouco futebol assim definiu o narrador da tv cruzeiro, ele completou "uma vergonha para seus torcedores apaixonados, temos um técnico fraco e um time inferior aos da elite do futebol brasileiro".
Melhores momentos no vídeo ABAIXO.
...aqui o esporte acontece!
Envie seu comentário