PARABÉNS AO GRUPO ACELERADOS DE CASA NOVA-BA, 2 ANOS DE HISTÓRIA - Blog Casa Nova Esportiva

PARABÉNS AO GRUPO ACELERADOS DE CASA NOVA-BA, 2 ANOS DE HISTÓRIA

Grupo de atletismo de CASA NOVA-BA.

2 anos.... É meus amigos e minhas amigas, o tempo não passa ele corre bem mais rápido que a gente. Tantas coisas aconteceram nesse período, quantas conquistas, em grupo ou individualmente. O último ano foi bem diferente do que todos esperávamos, mas isso não nos impediu de buscarmos a alegria das corridas, dos treinos, e mesmo afastados continuamos motivando incentivando ajudando a todos que queriam está treinando. 

Dentre tudo que podemos dizer é que sentimos falta dos abraços, de dividir a garrafa de água com nosso companheiro de treino, sentimos falta de estar no meio de um monte de gente doida para correr. Mas que bom que temos o nosso Grupo Acelerados, que não deixou a peteca cair, porque a palavra que mais nos define é União.

Agradecemos a cada membro desse grupo: Ana Cacia, Ana Célia, André, Antônio, Celma, Cícero, Cíntia, Cleidiane, Cosme, Cunga, Elisa, Elisângela, Elizete, Fernando, Gilvano, Gustavo, Jesus, Lideral, Lima, Lindomar, Luciana, Márcia, Maria, Marli, Mateus, Maxixe, Olinda, Osmar, Paulo Henrique, Ricardo, Rozângela, Sílvia, Sinésio, Uilza, Vandir e todos que por aqui já passaram o que sempre estão juntos com a gente. Mas em especial queremos agradecer a Manoel e Francisca que são o elo mais forte dessa corrente.

Que 2021 seja um ano muitas conquistas para todos! E feliz aniversário ao Grupo Acelerados que venham muitos Km de histórias e superações! 

Texto de ANDRÉ MORAES!

Um comentário:

  1. Parabéns ao grupo Acelerados com 2 anos de história, levando o esporte de Casa Nova cada vez mais longe. Parabéns a cada membro deste grupo que veste a camisa acelerados. com certeza somos inspiração para todos desportista deste município.

    Vida longa ao grupo Acelerados

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.