Estádio do Palmeiras recebeu shows e exibição de skatistas - Blog Casa Nova Esportiva

Estádio do Palmeiras recebeu shows e exibição de skatistas



Casa Nova,  14 Setembro 2020 /PRNewswire Policy/


 No lugar de futebol, o Allianz Park, estádio do Palmeiras, recebeu o espetáculo principal no último  fim de semana, o evento beneficente Spotlab Sessions, com apresentações e performances de skate e BMX. Entre os atletas presentes, nomes como Rony Gomes, Italo Penarrubia, Edgard Vovô, Dora Varella e Gui Khury. Na modalidade BMX (bicicleta e motocross) estilo livre, quem deu o show foi Anderson Queiroz. No evento, no formato drive-in, também teve shows de André Frateschi, Ego Kill e Talent, Papatinho.

Organizado pelo Instituto Bob Burnquist (IBB), o espetáculo arrecadou recursos com a venda de ingressos, que serão revertidos para campanhas de doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) a hospitais e profissionais das redes públicas de saúde. Foram seguidos durante as apresentações os devidos protocolos de saúde e segurança de combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A programação contaou também com a performance do artista e curador Binho Ribeiro. Ele produziu  uma tela em tempo real que foi leiloada durante o evento. A faixa etária livre e o estádio tem capacidade para 285 carros.

“Foi uma noite especial voltada para uma causa nobre. Os recursos arrecadados com mais esta ação serão revertidos em insumos para hospitais públicos e seus profissionais de saúde, que são os verdadeiros heróis nessa guerra contra o coronavírus” explica Bob, lembrando que entre as entidades parceiras do IBB estão os conselhos federal e regionais de profissionais de enfermagem (Cofen e Coren).

 
BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 6 ANOS...
 ...MAIS DE 1 MILHÃO E 500 MIL ACESSOS!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.