Sobradinho em festa, são 31 anos emancipação política cheio de eventos esportivos neste fim de semana - Blog Casa Nova Esportiva

Sobradinho em festa, são 31 anos emancipação política cheio de eventos esportivos neste fim de semana


No sábado (22) as comemorações da emancipação política de Sobradinho (BA) começaram com a 11ª edição do Motocross Sobradinho, um evento tradicional no município, que reúne até o domingo (23), pilotos de várias partes do Brasil, que competem em oito categorias e divididos entre pilotos locais e convidados, amadores e profissionais, motos leves e pesadas.

Já no domingo  (23), mais competições, além do MotoCross, teremos um evento automobilístico inédito na cidade, o Velocidade na Terra, que foi disputado por pilotos das categorias Speed, Turismo VNT e Kartcross. Todos os eventos acontecerão no espaço ao lado do Pátio do Vaqueiro Brian.

O representante da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do município, Antônio Cipriano Filho, contou que este é apenas o início das comemorações.

“No aniversário de 31 anos de Sobradinho, a Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes investiu numa programação cultural e esportiva. O MotoCross, que em sua 11ª edição já se tornou um evento tradicional no calendário de competições esportivas, realizadas pela gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, iniciará a semana de festa do aniversário de Sobradinho. Durante a competição além dos troféus, serão distribuídos cerca de 9 mil reais em premiações para os pilotos. Convidamos a população a comparecer ao evento que dará o pontapé inicial às comemorações do aniversário da cidade”, declarou.

Recordar é viver: o time de basquete de CASA NOVA-BA já participou 4 vezes de torneios realizados no aniversário de Sobradinho, cidade onde temos maior relação de irmandade no basquetebol.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, 6 ANOS... 
 ...MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.