Projeto esporte nos Bairros atende crianças e adolescentes em Casa Nova-Ba - Blog Casa Nova Esportiva

Projeto esporte nos Bairros atende crianças e adolescentes em Casa Nova-Ba


Um projeto esportivo é como colírio para os olhos sofridos e aflitos de quem tem crianças e adolescentes em zona de risco, esses locais são de facilidade de acesso a drogas e tudo que mais ruim se possa imaginar.

"Essa manhã estive com jovens do PROJETOESPORTENOSBAIRROS (Bairro São Francisco/as casinhas), onde conversamos sobre a prática esportiva que ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós, principalmente para os jovens auto estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza , vem junto com o esporte. Porque o esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo e socializa na derrota e na Vitória". Assim publicou Charles Pereira, o Charles Da Lotérica.

Continua depois da publicidade


São ações como essa do amigo Charles, que fazem a diferença toda, principalmente, nas famílias que são impactadas através de seus jovens envolvidos.  Continue Charles o mundo será cada vez mais agradável, suave e igualitário. Seguiremos acompanhando de perto as ações como a sua, que isso motive outros a fazerem coisas parecidas nesse sentido.



BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.