Phoenix e Independente farão a final da Copa São Francisco de Basquete - Blog Casa Nova Esportiva

Phoenix e Independente farão a final da Copa São Francisco de Basquete



Hoje tivemos a semifinal da COPA SÃO FRANCISCO de basquete no ginásio de esportes Aluísio Viana, em juazeiro-BA. No primeiro jogo entre as equipes de INDEPENDENTE X TIGERS, tivemos uma partida com total controle da equipe do INDEPENDENTE. O jogo da equipe do TIGERS não fluiu feito na fase classificatória, onde os arremessos não eram convertidos, terminando assim com um placar de 96 x 46 em pró da equipe do independente. 

Continua depois da publicidade
Ligue 74 9 8811-4402

Na segunda partida entre o PHOENIX X VALE VIKINGS, tivemos uma partida mais equilibrada, principalmente nos dois primeiros quartos de partida, onde a equipe do VALE VIKINGS, mesmo com sua pouca experiência por se tratar de uma equipe sub 19, deu trabalho a equipe do PHOENIX, que só veio a ter um certo domínio do jogo, a partir da metade do terceiro quarto, que chegaram a abrir dez pontos, e concretizando a sua vitória no último quarto com o placar de 79 x 55. 

Tivemos uma brilhante competição, onde muitos jovens atletas tiveram oportunidade de participar e crescerem nesta modalidade. Um exemplo é a equipe do Vale Vikings, que nas três primeiras partidas pareciam perdidos em quadra, mais que cresceram exatamente na hora que mais precisou, que foi no jogo contra a equipe do Pitágoras, na última roda da fase de grupo. Sábado, dia 03 de agosto de 2019, teremos a grande Final e a disputa do terceiro lugar. Com disputa do terceiro lugar entre as equipes TIGERS X VALE VIKINGS, e a grande final entre o atual campeão INDEPENDENTE e o invicto deste ano o PHOENIX. Convidamos a todos a prestigiar os jogos.

Texto de Paulo Henrique!

O Phoenix conseguiu vencer o Independente, esse time nunca havia perdido uma partida nas seis edições anteriores da COPA São Francisco de basquete, no próximo sábado a grande final será emocionante, agora o Phoenix aprendeu como fazer para vencer seu maior rival, que final, promete, no outro jogo teremos dois times em grande crescimento, o vencedor ficará com o terceiro lugar Tigers x Vale Vinkings. 
Compareça ao Ginásio Aluísio Viana em Juazeiro-BA, prestigie o basquete de nossa região.


BLOG CASA NOVA ESPORTIVA, MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ser bem equilibrado, agora que o Phoenix conseguiu vencer o Independente pela primeira vez na história dessa COPA. JOGÃO!

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.