BCNE cancela a edição 2019 da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal em Casa Nova-Ba - Blog Casa Nova Esportiva

BCNE cancela a edição 2019 da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal em Casa Nova-Ba


O planejamento para realização da 5 Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal que parecia mirar em frente, parou e andou para trás, quando iniciamos a prospecção para conseguir os investimentos necessários para a realização do evento, isso no mês de março, esperávamos um retorno mínimo para as equipes disputarem com segurança. Neste ano, por exemplo, em quase três meses de período de pré copa como já dissemos, não alcançamos as metas definidas.


“Fico correndo atrás de parceiros e patrocinadores todo ano, mas quando chega a hora "h" a competição não acontece nos meses conforme planejado para ter bola rolando em competição, que seria de  maio a junho, mas para isso a gente precisa ter o mínimo. Nós tínhamos interesse em fazer uma copa feminina, que aconteceria logo depois da masculina, mas a realidade não nos permite alcançar esse feito ”.


Assim informo a todos os interessados que a Edição 2019 da Copa Blog Casa Nova Esportiva de Futsal está cancelada, e fica aqui registrado o meu repúdio à falta de apoio público, sem mais.

Blog Casa Nova Esportiva, 5 anos com mais de milhão de 1 milhão de acessos.

2 comentários:

  1. Infelizmente, não acontecerá, por motivos políticos, perseguidores da secretaria de Esportes.
    Uma vergonha pra nossa cidade, os times de outras cidades vinham abrilhantar essa tão importante competição, não acontecerá, por motivos de perseguição política.
    VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitas equipes estava interessadas em vir jogar aqui, times de Pilão Arcado, Remanso, Sobradinho, Petrolina e Juazeiro juntamente com as várias de CASA NOVA, mas o incentivo ao esporte é seletivo e político como você citou. Espero que para o ano possamos voltar mais forte e com mais apoio.

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.