Juazeirense joga amistoso contra o Salgueiro - Blog Casa Nova Esportiva

Juazeirense joga amistoso contra o Salgueiro


Amistoso entre Juazeirense e Salgueiro termina com vitória do time pernambucano


Juazeirense - Equipe de Juazeiro-BA



Em amistoso preparatório para a temporada 2019, a Desportiva Juazeirense foi até Salgueiro (PE), no Sertão Central, para enfrentar o time da casa na tarde de quinta-feira (10). Comandados por Aroldo Moreira  a equipe começou com: Douglas Pires, Ewerton, Maicon, Jacó, Emílio, Nildo, William, João Victor, Patrick,  Hugo e Bismarck, entraram durante o jogo  (Eduardo); (Patrick Belo), (Marquinhos), (Jean Carlos) e (Fieta).

Buscando o entrosamento, a Juazeirense teve boa movimentação, criou algumas situações de gol, mas não conseguiu abrir o placar do jogo nos primeiros 45minutos de jogo,  foi para o intervalo 0x0.

O único gol saiu na segunda etapa, aos 13 minutos, marcado pelo atleta do Salgueiro, Tarcísio, a Juazeirense continuou tentando o empate até o último ataque do jogo, com o fim do tempo o Salgueiro venceu a partida por 1×0.

O Cancão de Juazeiro amargou o primeiro resultado adverso no ano, um amistoso de preparação para o Baianão 2019. O próximo teste será contra o Petrolina Social Futebol Clube já no domingo (13), com início às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
Fonte: Carlos Brito
 
Blog Casa Nova Esportiva - 5 anos...
... Aqui o futebol acontece.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.