Gil Bala conquista o título de Campeão baiano de triathon 2018 - Blog Casa Nova Esportiva

Gil Bala conquista o título de Campeão baiano de triathon 2018



Um "fenômeno" do esporte de Casa Nova, assim definimos o nosso triatleta Givanildo, no auge da carreira o nosso atleta acumula títulos que já o coloca como o maior nome do esporte de Casa Nova-BA de todos os tempos, isso é fato, sem exagero. No último domingo venceu a etapa baiana da categoria do triathon, conquistando assim o título na sua categoria além campeão dos melhores do ano e vice campeão baiano de Triathlon de longa distância.


...Domingo dia 02 de dezembro de 2018, foi realizado em Guarajuba-Ba, a final do campeonato Baiano de Triathlon. Vários atletas disputaram o título de campeão. Encerrando o ano com muita garra e determinação tivemos uma boa notícia. Conquistei o título de campeão baiano, categoria 35/39 anos,  campeão dos melhores do ano e vice campeão baiano de Triathlon de longa distância, dedico está vitória à todos que acreditam no meu trabalho. Parabéns, Febatri pelo organização da prova e todos os membros envolvidos. Parabéns a todos os atletas  dos profissionais aos amadores  todos fizeram  um espetáculo lindo, independente de resultados.
Quero agradecer a Deus primeiramente e ao meu patrocinador oficial; @ferinsfernando, Delightgold pela parceria firmada, ao meu treinador Kenned @Kenned_cooch; Maceió @peaksbrasil_solark  pela planilha de treino e todo preparo físico. @moni_amorin @rivershopping pelo apoio, assim como a @emporio_saúde com a suplementação. @anaugusta sem palavras para agradecer tudo isso que faz pela nossa família@Trivalesaofrancisco. Agradeço de coração  a esses dois amigos @Alex_tenório e @segisbertojunior  por me apresentar Fernando C Marins em um final de treino gratidão. @Cacildacastr0528 gratidão por  tudo. Não  poderia esquecer de minha família que está sempre ao meu lado nas horas de alegria e tristeza. A família Águia de Atletismo  que admiro  muito, obrigado pelo apoio de sempre gratidão. #amoraoesporte #obrigadoDeus. Assim terminou seu depoimento "Gil Bala".


Parabéns grande casanovense, sempre levando o nome do município BRASIL a fora!

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 5 ANOS.
Aqui o triathon acontece.


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.