Atleta do EREMONS joga competição adulto de basquete no Chile - Blog Casa Nova Esportiva

Atleta do EREMONS joga competição adulto de basquete no Chile

O aluno e atleta de basquete Eliel Júlio, que está no intercâmbio no Chile, participa de competição adulta de basquete, sendo o mais novo participante, manda uma mensagem para o Brasil, sua escola EREM Otacílio Nunes de Souza e sua família do Basquete da escola!


Essa experiência está sendo maravilha em todos os aspectos, como estudante, como atleta e principalmente pessoa, e mais uma vez nesse esporte que tenho tanto orgulho de dizer "eu sou jogador de basquete" fiz amigos assim como no Brasil que não vou esquecer, hoje foi muito importante e simbólico para mim nunca vou esquecer dessa oportunidade que tive.
Sou grato ao meu treinador e professor Andre por ensinar a jogar e acima de tudo fazer parte da minha formação como pessoa, me tornado um homem melhor.

Hoje eu joguei, fiz bonito deixei meu nome e o nome do EREMONS na quadra.
É só começo. Que o Chile me aguarde !!!!!!
🏀🏀🏀 ASS:Eliel Júlio jogador camisa 4
A equipe EREMONS sempre formando bons atletas de Basqueteboll, ano passado foi campeão aqui em Casa Nova do Triangular de Basquete, com jovens jogadores. 

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA...
...aqui o esporte acontece.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.