Desfile pelas ruas do município na abertura dos jogos escolares de Casa Nova - Blog Casa Nova Esportiva

Desfile pelas ruas do município na abertura dos jogos escolares de Casa Nova



Jogos Escolares mobilizam rede municipal

Centenas de alunos juntos, participaram na manhã desta sexta-feira (17/08) da abertura oficial dos jogos escolares da rede municipal de Casa Nova, edição 2018.
“Animação, alegria, empenho e muita vontade de participar e vencer em todas as escolas e em todas as equipes” – festejou a Secretária de Educação, Rosicler Oliveira Lustoza que, juntamente com a equipe de coordenadores de esportes, gestores e professores acompanhou a solenidade de abertura, lembrando que o prefeito Wilker Torres “é o maior incentivador dos jogos escolares”.


Serão cinco modalidades, Futsal masculino e feminino; Handebol masculino e feminino; Voleibol masculino e feminino; futebol campo masculino e Baleô (Matança), masculino e feminino, divididas em três categorias, envolvendo até os alunos do EJA: 12/14, 15/17 e 18/20.
Rosicler Oliveira Secretária de educação junto com Glauber e Cícero  (coordenação dos jogos), e de camisa amarela seu Zé servidor de educação.

Com torcidas organizadas, que já ensaiaram apresentações na abertura, vão participar dos Jogos o Colégio Conquista (único particular), a Escola Sólon Xavier, Alano Viana, Senador Luiz Viana, José Dias da localidade de Rancho Alegre, Júlia Borges, Getúlio Vargas, Centro Educacional Antônio Honorato, Conselheiro Luiz Viana e Irene Campos.

Fonte: Manoel Leão/ASCOM PMCN 




Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.