Etapa Superliga do Valle de Vôlei Indoor em Casa Nova, 07/08 de Abril - Blog Casa Nova Esportiva

Etapa Superliga do Valle de Vôlei Indoor em Casa Nova, 07/08 de Abril


Praticamente confirmada a 2ª etapa da Superliga do Valle Indoor de Vôlei, desta vez em Casa Nova, dias 07 e 08 de abril.  Dia 07/04(sábado) jogos classificatórios e 08/04(domingo) com semifinais e finais da etapa.

O torneio organizado por Tubarão Produções (mesmo organizador da Copa 4x4 de Volei de Areia na AABB, com vasta experiência e atuação nesse segmento) conta com equipes de alto nível da região. Vamos prestigiar mais um evento esportivo em nossa cidade, fomentar assim a prática desse maravilhoso esporte.

A equipe "Veteranos do Volei" representante da cidade na competição já confirmou presença em mais essa etapa, a exemplo da etapa em Juazeiro, no ultimo 11/03, muito animada por parte da torcida e muito disputada em quadra.

Vamos prestigiar, lotar o ginásio e torcer por nossos atletas, numa competição de alto nível - como já citado anteriormente -, com jogos acirrados e bastante disputados, contando com equipes de Juazeiro-BA, Petrolina-PE, Senhor do Bonfim-BA, Casa Nova e São Raimundo Nonato-PI.

Vamos incentivar o esporte em nosso município.

Mais informações, patrocínio e inscrições através dos contatos: 74 98843-7229(WhatsApp) / 74 98819-1305  - Carlos Eduardo (organizador) e através aqui do Blog Casa Nova Esportiva.
 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.