ATLETAS DE BASQUETE PEDEM REFORMA NO GINÁSIO DE ESPORTES EM REMANSO-BA - Blog Casa Nova Esportiva

ATLETAS DE BASQUETE PEDEM REFORMA NO GINÁSIO DE ESPORTES EM REMANSO-BA


Ginásio de esportes de REMANSO-BA 


Na última segunda-feira, alguns cidadãos do município vizinho REMANSO, procurou o blog CasaNovaesportiva pedindo nossa ajuda para mostrar a realidade do esporte daquele lugae, mais uma vez fazendo algumas indicações que vem de encontro as necessidades dos munícipes de REMANSO.

O município de Remanso sempre foi exaltado por atletas e dirigentes de equipes de outras cidades por ser muito receptivo e organizado. Pensando nisso os atletas de basquete solicitam reforma interna e externa no ginásio de esportes, tornando possível a prática regular de basquete.



“Estamos solicitando reformas para que no futuro possamos estar organizando campeonatos e dando condições de recepcionar as equipes e também os torcedores. A referida quadra do ginásio de esportes não terá um custo elevado pois a estrutura já esta implantado com todos os equipamentos, faltando somente corrigir o aro e tabelas”, comenta!, ressaltando que Casa Nova já demonstra interesse em jogar contra a equipe local.

“Hoje contamos com uma estrutura física, que necessita de alguns reparos para dar condições para os munícipes e também para realizar os jogos.



“Essa é uma reivindicação dos moradores e desportistas que pretendem começar a utilizarem essas praças de esportes para se exercitar e estreitar as amizades com outras pessoas e outras comunidades. Notamos que existe uma estrutura de basquete já instalada que necessita urgentemente de uma reforma, como pintura, reforma dos aros e tabelas, melhoria na iluminação, reforma e pinturase demarcação das linhas das quadras. Com essas benfeitorias o local ficara agradável pra as pessoas praticarem o esporte e terem uma vida mais saudável, podendo assim a secretaria de esportes realizar campeonatos utilizando o referido ginásio de esportes.




  • Essa reivindicação vem com o objetivo de atender os moradores que residem no local e não tem acesso a práticas esportivas, pedido dos munícipes que tem toda vontade do mundo em realizar torneio e jogos de Basquete.




Oferecimento!



Para saber mais , acesse www.casanovaesportiva.blogspot .com
BLOG CASA NOVA ESPORTIVA (74) 98811-4402


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.