quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ACONTECERÁ JOGO DE VOLEY FEMININO COM AÇÃO SOLIDÁRIA

A SOLIDARIEDADE COM OS POBRES E NECESSITADOS NOS TORNA MAIS HUMANOS 
Jogo de voley na quadra  poliesportiva ao lado do Sanador, com início previsto pera 19:30 desta sexta 16/12.                     
Oferecimento 

As veteranas do voley em virtude da sensibilidade ao próximo,  levando em consideração as necessidades socais da nossa cidade, em especial as famílias carentes, no clima bonito de Natal e de final de ano,  decidiram em unanimidade realizar um amistoso nesta sexta feira dia 16 de Dezembro com a finalidade de angariar alimentos não perecíveis para serem doados as famílias carentes, tendo como objetivo agregar valores e consideração aos que precisam, o esporte tem o poder de união e de cooperação e é através de iniciativas assim que faz da modalidade esportiva uma teia de solidariedade, amor, compreensão, sensibilidade e compaixão pelos que mais necessitam. Então venham assistir, viibrar, torcer e se emocionar e aproveitem e tragam alimentos e façam suas doações, quanto mais participação externa tivermos, mais pessoas serão beneficiadas e consequentemente terão um natal mais feliz. Todas as atletas do voley casanovense agradece pela cooperação aos que agregam essa ação de respeito à todos. Desde já em estima consideração e apreço deixa seus votos de fé e esperança nos corações de todos, desejando boas festas e que o próximo ano de 2017 seja repleto de grandes realizações.
TEXTO: JOELTON BRITO!
PARABÉNS meninas do voley, exemplo para outras modalidades fazer mais ações como essa.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA
O canal esportivo de CASA NOVA.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns a vocês meninas do voley e ao Prefeito Wilson Cota por lembrar dos pobres, obrigado prefeito Deus te abençoe e a essas meninas que se preocuparam com os pobres.

Carlos Castro disse...

O jogo é uma realização do grupo de amigas do vôlei, não tem nenhum vínculo ou patrocínio.

Anônimo disse...

E vc, anônimo, vai ajudar? Será muito bem vindo!

joelton brito disse...

O até que concerteza trará aos beneficiados um sorriso a mais no rosto as meninas estão de parabéns pela iniciativa, e caso realmente o quase ainda prefeito for contribuir será de grande valia, pois para um ato como este toda ajuda, seja ela de onde vinher será de grande valia, o propósito não é fazer nomes e sim propagar uma boa ação para com o próximo.

Carlos Castro disse...

Só será permitido opiniões com identificação!
A iniciativa é maravilhosa, uma ação voltada para ajudar o próximo.

Carlos Castro disse...

Muitos comentários estou bloqueando por não ter identificação e por ser ofensivo e pessoal!