FUTEBOL ARTE É CAMPEÃO DA COPA FUTSAL DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2015 - Blog Casa Nova Esportiva

FUTEBOL ARTE É CAMPEÃO DA COPA FUTSAL DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2015


Abertura - Hino Nacional 
Divulgação.
Breve mais fotos!

"Agradeço a Deus pelo belo evento realizado, aos patrocinadores, as equipes participantes, árbitros (Leu e Robertino) e ao público presente que valorizou a competição lotando as arquibancadas nos dias de jogos" - Carlos Castro (divulgador do Blog e organizador do evento).

Claúdio Lima
Artilheiro, melhor jogador e campeão da copa.

"Tive o prazer de jogar a primeira Copa do Blog Casa Nova Esportiva e a imensa felicidade de fazer novas amizades acima de tudo. O título, a artilharia do campeonato e ser o melhor jogador, foram consequências do suor em partida, da entrega dentro de quadra de cada dos atletas do Futebol Arte, sem eles não teria conseguido os títulos individuais. Agradeço e parabenizo a organização da copa, Carlos Castro tiro o chapéu para tudo que você fez e melhor, está contribuindo para o esporte da cidade de Casa Nova. Estou ansioso já para a segunda edição e a minha equipe entrará em busca do bicampeonato!

Grande final


Quem foi a praça da bandeira acompanhar a final da COPA FUTSAL DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA  nesta segunda 05 de outubro, viu um jogo digno de final. As equipes jogaram muito, o primeiro tempo ficou em 1 a 1, o segundo tempo também acabou no empate em 6 a 6 levando a partida para a prorrogação, na prorrogação os Delicias fizeram o gol com 01:09 e seguraram o resultado até o minuto 04:08 com empate do Futebol Arte, que virou a partida aos 04:31 da prorrogação com o gol do campeonato marcado pelo atleta Aldo Bernardis (atleta e fotografo).


final aconteceu segunda dia 05/10, na quadra da praça da Bandeira de Casa Nova-BA!
TUDO SOBRE A COMPETIÇÃO - CLIQUE AQUI-


FINAL


DIA 05/10  - SEGUNDA FEIRA


DELICIA 7 X 8 FUTEBOL ARTE 20:00 hs


PREMIAÇÕES


Melhor Goleiro: Ariovaldo (Ari - Delicia) -  Troféu e premiação do patrocinador (Oral Saúde)
Melhor Jogador: Claúdio Lima (Futebol Arte) - Troféu e Premiação do patrocinador (Oral Saúde)
Artilheiro com 16 gols: Claúdio Lima (Futebol Arte) - Troféu e premiação dos patrocinadores (50,00 Reais)

Vice Campeão: Delicia do Sertão -  Troféu e medalhas e 200,00 reais 
Campeão: Futebol Arte: - Troféu, medalhas e 500,00 reais

Troféus e medalhas patrocinados pela Prefeitura Municipal de Casa Nova através da Secretaria de Esportes. (Nosso agradecimento a toda equipe da sec. de esportes, principalmente a Mazola)

Lembrando que a realização dessa competição só foi possível por meio das parcerias com o comércio local. Agradeço aos patrocinadores  - Belo Informática, Oral Saúde, Madeireira Franciscana, Bahia Norte, JB Confecções, Sindicato dos trabalhadores Rural de Casa Nova, Wilker do Posto Abasteça, Vadinho Center Car, Vereador Helber do Né, Vereador Paulo Sérgio. Apoio da Secretaria de Esportes de Casa Nova.

Por Blog Casa Nova esportivaCasa Nova, BA

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.