http://c517c8lguk60hpbikdg13a2hxs.hop.clickbank.net/ BLOG CASA NOVA ESPORTIVA: NILTINHO FOI VICE CAMPEÃO DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS

sábado, 20 de junho de 2015

NILTINHO FOI VICE CAMPEÃO DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS




Aconteceu hoje 20/06 às 16 horas a final da CLASSE C DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS DO IATE CLUBE EM PETROLINA-PE.

O jogo foi entre Edson Lima e Newton Azevedo (Niltinho) de Casa Nova, um jogo muito disputado o atleta Edson levou a melhor vencendo com parcias de 6x3 e 7x5, fechando o jogo por 2 a 0, parabéns Newton já no seu primeiro torneio fez bonito e mostrou talento para o esporte, boa sorte nas próximas competições.

Confira alguns depoimentos sobre o crescimento do esporte em Casa Nova.

"Foi jogo de òtimo nível tècnico, abrilhantando assim este torneio realizado pela equipe bono tênis que a cada etapa melhora o nivel e se destaca como o melhor do vale do São Francisco; e parabéns ao Newton Azevedo pela bela campanha, que já em seu primeiro torneio chega à final e faz um belo jogo representando bem a galera do tênis de Casa Nova-Ba" - Homero Ferreira.

"O tênis da Região tem avançado muito, principalmente com a regularidade de torneios que acontecem em Petrolina e Juazeiro. Estou gostando de ver cada vez mais pessoas praticando esse esporte tão bonito e em alto nível. Neste último torneio vejo que o nível dos atletas tem aumentado significativamente, com a galera de Bono Tenis ainda na vanguarda do tênis na Região nas categorias A e pró (maior número de tenistas de alto nível), seguido de Juazeiro (Rodrigo Country Clube) Além de Casa Nova crescendo por fora, mas com destaques nas categorias B e C, com atletas respeitados como Homero Ferreira, Iúry Campinho e o novato Pablo Ricardo, na C temos campeões também, Marcos Danilo, Deric Martins e tenistas desafiadores como Edson Barros Santos, Wilber, Arnaldo Pacheco e o destaque do momento Niltinho. Estou gostando de ver a evolução da galera.
Próximo objetivo de Casa Nova, colocar um tenistas com chances de disputar as primeiras colocações da A. Não é impossível e temos ótimos talentos que precisam ser lapidados" - Jose Pedro Junior

CLIQUE NA FOTO P/ ZOOM:

NILTINHO E EDSON LIMA

NILTINHO E HOMERO FERREIRA - ATLETAS DE CASA NOVA




Nenhum comentário: