ARI É CAMPEÃO E MELHOR GOLEIRO SOBRADINHENSE DE FUTEBOL 2015 - Blog Casa Nova Esportiva

ARI É CAMPEÃO E MELHOR GOLEIRO SOBRADINHENSE DE FUTEBOL 2015


Aconteceu na tarde de sábado, dia 27 de junho, a final do Campeonato de futebol em Sobradinho no estádio Apolônio, muitos torcedores acompanhou a partida entre São José e Sobradinhense.
A disputa começou em maio, uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura de Sobradinho visando a pratica esportiva, bem como de lazer na cidade. Oito equipes participaram da competição,
O prefeito Luiz Vicente Berti, compareceu na final e fez as honras na cerimonia de encerramento, entregando a premiação aos vencedores.
Premiação para o campeão São José foi 2.000  (dois mil reais), vice-campeão  1.000 (mil reais) e terceiro lugar 500 (quinhentos reais).
O nosso atleta Ari (goleiro e campeão pelo São José), foi eleito o melhor goleiro da competição.
Ari vem se destacando em diversos times dos municípios vizinhos, como Remanso participou do intermunicipal da Bahia, em Casa Nova foi campeão de futsal com os Delícias, jogou ainda o Casanovense pelo Palmeiras de Santana, agora foi campeão pelo São José de Sobradinho.

"O campeonato foi um sucesso e movimentou a cidade nestes dois meses de competições, atraindo os comerciantes e amantes de futebol que marcaram presença no estádio. Quero parabenizar as equipes participantes, seus dirigentes e torcedores que prestigiou a competição". Luiz Berti - Prefeito de Sobradinho.

OFERECIMENTO

2 comentários:

  1. esse ari pega muito ja foi campeão no meu time cascavel futebol clube de senhor do Bonfim gostaria que vcs do blog mim passa-se o numero dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari em 2015 foi CAMPEÃO em muitas competições. As mais marcantes. CASANOVENSE, SOBRADINHENSE E SANTANENSE. Joga muito. No tempo que jogava bola fiz dois gols nele rrsrs

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.