TIME FEMININO DE FUTEBOL DO RIACHO DO SOBRADO É UM EXEMPLO - Blog Casa Nova Esportiva

TIME FEMININO DE FUTEBOL DO RIACHO DO SOBRADO É UM EXEMPLO

O esporte está ligado intimamente a um sentimento de amor, paixão e dedicação, quanto a isso ninguém dúvida, mas favorece a uma série de benefícios e ganho de saúde.

Vamos conhecer um pouco o time feminino ELITE DA BOLA do RIACHO DO SOBRADO, que surgiu da necessidade de práticas saudáveis e de lazer para o povo da localidade, hoje aproximadamente 23 mulheres fazem parte do time principal que conta com meninas entre 16 a 20 anos e que já começa a dar resultado. Os treinos acorrem toda segunda, quinta e sexta-feira, sempre a noite, com um pouco mais de 2 anos de formação e com muitas dificuldades enfrentadas só servem de motivação para todo o grupo que supera todas etapas com força e ótimismo. 

Para uma das enfrentantes do grupo falta apoio com materiais e com reparo de equipamentos, como bolas, uniformes e instalação de refletores para melhorar o desempenho do grupo, que já consegue vencer vários desafios no improviso... como de treinar depois de um dia de trabalho e ainda cuidar de casa e família, realmente as mulheres são o sexo forte.

"Quando me deparo com histórias como essas, me sinto muito motivado a continuar meus projetos esportivos, é de grande motivação para mim que já estou na luta há mais de 10 anos, para transformar o basquete de Casa Nova num esporte reconhecido não só no município mais em toda Bahia, Parabéns as meninas do Riacho do Sobrado que buscam o esporte como forma de lazer e interação social, sinto-me muito alegre por saber que temos, mulheres buscando esportes em CASA NOVA " - Carlos Castro.


Patrocinadores ligar para (74) 3527-7013 falar com Irene.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.