PREFEITURA DE REMANSO REALIZOU OS JOGOS ESCOLARES 2014 - Blog Casa Nova Esportiva

PREFEITURA DE REMANSO REALIZOU OS JOGOS ESCOLARES 2014

PARABÉNS PREFEITO DE REMANSO E TODA EQUIPE!

EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO A SER COPIADO EM CASA NOVA, FICA AQUI A NOSSA DICA PARA OS RESPONSÁVEIS PELO ESPORTE NO NOSSO MUNICÍPIO!
No dia 11 de novembro representantes de 21 instituições de ensino de Remanso compareceram ao Ginásio de Esportes para marcar o início dos jogos escolares 2014 que aconteceu entre os dias  11 e 15 de novembro. Em uma cerimônia empolgante, o público de alunos, professores e autoridades aplaudiram de pé as apresentações realizadas durante o evento.
O estudante Daniel Oliveira, simbolizando o tema dos Jogos Estudantis 2014, acendeu a tocha. O ato simboliza o começo da disputa do evento. Daniel é um dos jogadores da seleção remansense de futebol que foi homenageada durante o evento por seu destaque no Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia.
“O esporte é uma maneira de ajudar a construir valores como disciplina e dedicação, além de incentivar uma vida saudável para os nossos jovens”, afirmou o prefeito de Remanso Dr. Celso. Desde que resgatamos os Jogos Escolares em nossa cidade sabíamos da importância da prática de modalidades esportivas nas instituições de ensino.  Por isso a administração municipal não tem medido esforços para investir nesse setor” ressaltou o prefeito.

Para a Secretária de Educação, professor a Maria Olívia, "o prefeito de Remanso, Dr. Celso, tem demonstrado empenho e  atenção especial  no incentivo ao esporte e a educação. A realização dos Jogos Escolares 2014 é mais uma prova disso, a edição passada foi um sucesso e acredito que esse anos foi  melhor, aproveitou para parabenizar toda equipe da educação e agradecer o empenho das escolas e presença de toda comunidade remansense presente no evento".


Fonte: http://www.remanso.net/noticias

2 comentários:

  1. Parabéns Carlos por sua dedicação, um dia você alcançara seus objetivos, ao ver essas fotos podemos notar a bagunça em Casa Nova, que nem quadra poliesportiva tem para realizar uma competição como essa, parabéns a equipe do prefeito de REmanso-BA.

    ResponderExcluir
  2. É verdade falta muita coisa para respeitar e cuidar do esporte em Casa Nova, mas mesmo estando distante continuaremos acreditando que um dia vai!!! falta planejamento e boa vontade!
    Obrigado pela força, só agora percebi seu comentário, fique a vontade para comentar aqui abraços!

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.