Jogos Estudantis da Rede Pública aconteceu em Juazeiro-Ba - Blog Casa Nova Esportiva

Jogos Estudantis da Rede Pública aconteceu em Juazeiro-Ba

Aconteceu neste final de semana de 29 a 31 de agosto em Juazeiro, no ginásio de esportes a etapa regional fomentada pela 15ª Diretoria Regional de Educação – DIREC 15, dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia - JERP 2014. Mais de 800 atletas de escolas estaduais e municipais das cidades de Juazeiro, Uauá, Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado, Sobradinho, Sento-Sé, Curaçá e Campo Alegre de Lourdes disputaram diversas modalidades esportivas entre elas, futsal, futebol de campo, handebol, basquete, tênis de mesa, atletismo, natação, xadrez e judô.


Pra mim  “o JERP é significativo pois estimula o aluno/atleta a descobrir, treinar e sonhar com o esporte na escola, o modelo ainda não é o ideal em CASA NOVA, mesmo sabendo que estamos longe continuamos no desenvolvimento e organização de trabalhos nessa área, esperamos maior planejamento junto da secretaria municipal de esportes e da prefeitura  no intuito de incentivar o desenvolvimento do esporte na escola agregada a outros projetos desenvolvidos nesse sentido".
    Equipe de Voleibol feminino do Colégio C.E.A.H é uma das campeãs do JERP



Os atletas do C.E.A.H participaram ainda com basquete masculino que ficou com a medalha de prata, perdendo a final contra o time do Colégio Modelo do meu amigo Magno Carvalho pelo placar de 56 a 3. Conversei com Magno sobre a expectativa da próxima fase, ele mostrou confiança no trabalho que vendo sendo realizado pelo grupo. Parabéns, Escola Modelo de Juazeiro  - Campeã Basquete infantil dos JERPS Bahia 2014


CONQUISTAS DO BASQUETE DO C.E.A.H,

2008  - OURO - DIREC-15 - Técnico: Carlos Castro
2008 - BRONZE  - REGIONAL INTEGRADA COM 3 DIRECS - Técnico :Carlos Castro
2009 - PRATA - DIREC 15 - Técnico: Carlos Castro
2010 - PRATA - DIREC 15 -Técnico: nos Mesmo
2014  - PRATA  - DIREC 15  - Técnico: Profº Maurílio

Parabéns alunos do C.E.A.H, e professores, MaurÍlio e Adolfinho!



Um comentário:

  1. Parabéns professores Maurilio e Adolfinho por treinar agente, vamos ser campeões no 2015

    Ricardo - aluno c.e.a.h

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.