Corrida e caminhada no aniversário de Casa Nova-BA - Blog Casa Nova Esportiva

Corrida e caminhada no aniversário de Casa Nova-BA

O município de Casa Nova comemorou hoje dia 20 de junho de 2014 seus 135 anos de emancipação politica, aconteceu a II caminhada, saindo dos loteamentos São Francisco I e II com a participação de muitas pessoas, chegando em frente à prefeitura.






A corrida de 5km começou no aeroporto e chegou em frente a prefeitura, o percurso teve uma alteração em relação ao ano anterior que era de aproximadamente 9 km.

Na modalidade feminino, a vencedora foi Jessica que ganhou uma TV de 32 polegadas(aparece na foto lado esquerdo)




Fotos Achilles Benevides


A categoria masculino teve o ganhador Fernando que foi tetra campeão dessa prova cronometrando o tempo de 18:48 (dezoito minutos e quarenta e oito segundos), Fernando levou para casa uma TV de 32 polegadas.


Parabéns a todos que participaram desse evento anual em homenagem ao aniversário de Casa Nova-BA, espero que no próximo ano tenha mais inscritos.

Quero deixar também algumas dicas para melhorar o evento, como:  Distribuir senhas com a numeração de chegada dos participantes, pois completei o percurso sem saber minha colocação final, outra coisa foi que muita gente embarcou no ônibus em frente ao loteamento São Francisco e desembarcou em frente ao Derba, ganhando assim várias posições, ainda temos que melhorar muito para respeitar o esporte, pois nem pódio tem, nem cronometragem de tempo, enfim coisas que só precisa de um pouco mais de boa vontade pra realizar.

Um comentário:

  1. Tem que melhorar é muito, muito mal organizado, as medalhas horriveis, tem que ter podium e marcação de premiação voce tem razão meu caro editor e ainda o locutor sem noção nem sabia quantas vezes o atleta tinha vencido, pois sabemos que foi tetra esse ai e o sem atenção disse que foi bi, muitos erros, um bando de atrapalhados, tem que melhorar e muito.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.